Nada de marcha lenta, a primeira semana do ano começou pra valer, sem choro, nem vela. A prova disso foram as redes sociais, que bombaram com acontecimentos aqui no Brasil e lá fora. Teve modelo dando canja de cantora, marcas escalando homens como garoto-propaganda pela primeira vez e até musa de estilo namorando brasileiro, ufa. Agito puro, como você pode perceber.
Se você ainda está voltando pra vida real aos poucos ou se correu muito na semana que inaugurou o ano, e não conseguiu acompanhar tudo, não tem problema. Montamos um resumo esperto, pra você ficar por dentro de tudinho. Olha só:
1. Gisele Bündchen mostrou que além de ser bela, bem sucedida, simpática e arrasar na passarela, ainda é talentosa que só em outras áreas: a musa postou um vídeo cantando e tocando a música Trem Bala, da brasileira Ana Vilela. Por aqui, nos derretemos com a canção e com o visual de tirar o fôlego.
2. Depois de três meses longe das redes sociais, Kim Kardashian voltou ao instagram. Ela se afastou da mídia após o assalto ao seu quarto, em Paris, durante a semana de moda francesa. O primeiro post foi uma foto familiar, ao lado de Kanye West e seus dois filhos, North e Saint.
3. A Maybelline, marca poderosa de maquiagem, elegeu um homem como garoto propaganda de seus produtos pela primeira vez. O escolhido foi Manny Gutierrez, famoso por seu canal no YouTube, no qual divide tutoriais incríveis de make. Ao lado da também influenciadora digital Shayla, ele será embaixador da nova máscara de cílios da marca. Amamos!
4. O Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, anunciou sua programação oficial esta semana. Radiohead, Beyoncé e Kendrick Lamar são os grandes headliners do evento, que promete reunir um grande número de fashionistas.
5. O sucesso da primeira linha de Caitlyn Jenner com a MAC foi tanto que a marca repetiu a dose e vai lançar uma segunda coleção baseada em Caitlyn. Sombras, blushes, batons e cílios postiços fazem parte da linha, que tem o dourado como protagonista nas embalagens.
6. Assim como a Maybelline, a Chanel também inovou e escolheu o primeiro homem a fazer uma campanha de bolsa para a Maison. O escolhido foi Pharell Williams, queridinho de Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife. A bolsa é uma homenagem à estilista Coco Chanel, e se chama Gabrielle, verdadeiro nome de Coco.
7. Tem brasileiro na área! O lutador Guilherme Bomba é o mais novo namorado de Demi Lovato. A gata, que anda arrasando com seus looks de fim de ano, passou a virada com o brazuca.