Acredite, esse acessório tendência é a nova febre entre as fashion girls
Não são os braceletes vermelhos Cartier e nem os brincos de strass, o acessório tendência da vez é o colar de pedras, daqueles bem chunky e exagerados - e, sim, nós amamos o novo must have da moda!
Se você bateu o olho e pensou em torcer o nariz, temos uma notícia para dar: será quase impossível sair de 2023 sem ser impactada pelo colar favorito das fashionistas. O acessório tendência vem como aliado statement que promete transformar qualquer look básico em segundos, e eu posso comprovar. Ficou curiosa? Vem comigo:
Obviamente eu não poderia - e nem iria - ficar de fora dessa trend, né? Apesar do colar de pedras ter sido forte aposta no verão do ano passado, sua fama só caiu agora nas graças das fashionistas do street style. Logo de cara, o acessório tendência pode parecer aquele estereótipo item "de perua", mas, com as combinações certas, é possível tirá-lo do óbvio.
Se você busca um acessório statement que vai transformar o seu look básico, então o colar de pedras é a escolha certa!
Anna Wintour, editora da Vogue norte-americana, é uma das adeptas do colar de pedras há anos - muito antes de ser tendência! A poderosa da moda está sempre apostando no acessório em suas produções, sejam para eventos mais casuais até em looks do dia a dia.
Por aqui, a Life By Vivara lançou ontem a sua coleção Royal assinada por marina Ruy Barbosa. Com 22 joias que fazem parte da linha inspirada na realeza, a marca trouxe o acessório tendência em cores nada óbvias, como rosa, laranja, verde e azul. Comprovando que o colar de pedras é o must have da temporada e vai com qualquer produção, a musa aparece em looks despojados na campanha.
Para celebrar o lançamento da 11ª coleção assinada pela ruiva, a marca preparou um jantar intimista no Gioia Piano-Bar, no Jardins em São Paulo. Além da presença ilustre de amigas e influenciadoras, que estavam todas vestidas com as joias - inclusive nós -, quem também apostou no acessório tendência foi a musa global Bella Campos. A atriz de Pantanal seguiu o mood da campanha e incluiu o colar statement em um look despojado com jeans.