Acredite, esse modelo de vestido é a próxima tendência de 2021

por Aline Santos

Não é breezy e nem slipdress, o modelo de vestido que promete bombar ainda esse ano é mais familiar do que você imagina e é feito com o tecido mais curinga de todos os tempos: o jeans. A peça está voltando para os looks mais estilosos do street style e, ao que tudo indica, é uma das maiores apostas para a primavera lá fora, mas você já pode começar a investir nessa tendência desde já.

Para garantir um visual ainda mais moderno, vale se jogar nos modelos que fogem da mesmice e que ousam nos detalhes e recortes. Mas, para quem busca um toque mais clássico e versátil, vale dar uma chance para os modelos acinturados estilo chemise. Quanto a tonalidade, está mais do que liberado escolher a lavagem de jeans que mais combina com o seu estilo, mas já adiantamos que os tons mais escuros são um dos favoritos entre as fashion girls. 

Abaixo te mostramos sete looks infalíveis para você investir agora no modelo de vestido que será um dos mais cobiçados pelos próximos meses.

Natasha Zinko x Duoltd - modelo de vestido - vestido jeans - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Natasha Zinko x Duoltd (Reprodução/Pinterest)

O vestido jeans já dava sinais do seu retorno desde 2019, quando surgiu em diversas coleções resort. A inglesa Natasha Zinko x DuoLtd foi uma das marcas que já estavam de olhos bem atentos para o modelo de vestido com recortes de mangas volumosas. E no final do ano passado, foi a vez de Alexander McQueen reafirmar essa tendência em sua apresentação de primavera 2021.

Lois Opoku - modelo de vestido - vestido jeans - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lois Opoku (Reprodução/Instagram)

Seja midi, mini, amplo ou acinturado, esse modelo de vestido é certeiro para garantir um look de primavera fresco e estiloso. Por aqui, vale colocar a peça para jogo em produções de outono com botas chunky ou sandálias com meias. 

Emily Shak - modelo de vestido - vestido jeans - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: TopShop (Reprodução)

E se você ainda não superou as mangas bufantes, a boa notícia é que elas continuam marcando presença nas próximas temporadas. Em outras palavras, pode apostar no vestido jeans com o detalhe fashionista e ousado de olhos fechados.

Madelynn Furlong - modelo de vestido - vestido jeans - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Madelynn Furlong (Reprodução/Instagram)

Escolha o vestido jeans que mais combina com o seu estilo e não pense duas vezes em testar sobreposições nas estações mais frias. A peça é um curinga que sempre volta a circular entre as mais fashionistas do street style. 

Karen Blanchard - modelo de vestido - vestido jeans - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)

Outra boa maneira de usar o modelo de vestido é com outras peças em alta, como a bota cowboy. 

ThandiMaq - modelo de vestido - vestido jeans - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: ThandiMaq (Reprodução/Instagram)

O modelo de vestido jeans é democrático e muito versátil, podendo ser usado em qualquer ocasião e com qualquer tipo de sapato. 

Kristine Trendy Curvy - modelo de vestido - vestido jeans - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kristine Trendy Curvy (Reprodução/Instagram)

A verdade é que essa tendência é aposta certa para quem procura arrematar uma produção mais prática, moderna e estilosa na medida e sem grandes esforços.

Agora conta pra gente: você já tem um vestido jeans no armário para chamar de seu ou essa moda ainda não te conquistou?

Você também vai gostar