Afinal, o que tem no nécessaire de beleza de uma look stealer?

por The Look Stealers

O cessaire de beleza faz parte do arsenal de muitas mulheres, seja com uma quantidade considerável ou poucos produtos é lá que podemos encontrar os itens que não podem faltar para qualquer ocasião - e também aqueles que devido a alguma história chegaram até lá e passaram a fazer parte do "kit de primeiros socorros". 

Corretivo, batom, máscara de cílios… O que mais não pode faltar no nécessaire? Convidamos a Isadora, coordenadora de social, para compartilhar os seus itens favoritos e essenciais do momento, vem ver:

nécessaire de beleza  - necessaire de viagem  - itens de beleza  - looks stealers  - base dior  - https://stealthelook.com.br
Foto: Necessaire da Isadora (reprodução)

_backstage face & body

"Acho que a coisa mais chique que tenho é essa base", compartilhou. A arma secreta dos grandes maquiadores deixa a pele com acabamento perfeito, cobertura de leve a alta - dependendo de como é aplicada - e uma sensação de pele suave, fresh e iluminada. 

_corretivo matte

Sabe aquele corretivo que não dá pra tirar do nécessaire de beleza? É esse! Ele corrige imperfeições, olheiras, espinhas, reduz a aparência de bolsas sob os olhos, tem alta cobertura e deixa a pele uniformizada com efeito matte, com toque seco e aveludado. 

_the colossal

Uma máscara que oferece 24h de volume sem borrar, merece nosso respeito! Não há calor, suor ou umidade que ela não resista e proporcione uma distribuição de camadas sobre os cílios uniforme, deixando o olhar deslumbrante. "Ela dá uma levantada no visual", diz Isa. 

_superstay matte

Com acabamento matte, cores super pigmentadas e uma duração super extensa de 16h nos lábios, o batom deixa uma sensação confortável na boca e não borra por nada! "Eu não uso muito batom no dia a dia, mas eu gosto de ter no meu necessaire de beleza para caso precise dar um upgrade já tenho ele ali".  

_amora shine

Cuidar dos lábios é essencial e ter um produto que hidrata e os deixam corados com pigmento brilhante é ótimo, ainda mais se ele puder ser usado de diversas formas. "Acabou meu blush faz um tempo e eu simplesmente não comprei porque eu só uso o amora shine", conta, "aproveito e já passo na boca também para dar uma corzinha e é o melhor custo benefício". 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar