Agenda de Carnaval

por The Look Stealers

Pronta para entrar no clima carnavalesco? A folia já começou e os bloquinhos estão rolando nos finais de semana, e para você que não vê a hora de jogar glitter no corpo e cair nas ruas, selecionamos os melhores bloquinhos que irão acontecer neste final de semana.

Então se você é de São Paulo ou do Rio, fique por aqui porque preparamos uma agenda mara com as festas mais babadeiras para você entrar no carnaval com o pé direito. Ah, e de quebra, temos algumas sugestões de looks para você fazer bonito! Olha só:

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

16/02: 

Bloco do Desmanche Parte 1

Onde? Rua Líbero Badaró, 589. Às 19h
Preços a partir de R$ 10
A ideia do bloco é resgatar o clima carnavalesco dos tempos gloriosos do Carnaval da Manchete, com muito glitter, serpentinas e pouco pano! Vai tocar axé dos anos 90, Funk Furacão 2000, samba, ritmos nordestinos, e muito pop. Além da festa, também vai ter brechó, flash tattoo, economia criativa e food trucks com opções veggie. Bora?

16/02: 

Ensaio do Bloco Casa Comigo – É Carnaval!

Onde? Casa Natura Musical, Pinheiros. Às 23h
Preços a partir de R$ 10
O casamento de Carnaval mais animado de São Paulo vai ter um ensaio cheio de velhas marchinhas de rua e versões carnavalescas de canções de amor como "I just call", "Pensa em Mim" e "Pelados em Santos". O bloco conta com uma bateria enérgica e bem humorada, com alegria, glitter e animação!

17/02: 

Acadêmicos do Baixo Augusta, Forrozin e Pasmado

Onde? Praça da República. Às 14h
Grátis!
No domingo, o famoso bloquinho Acadêmicos do Baixo Augusta vai fazer apresentação juntamente com os blocos Forroin e Confraria do Pasmado.

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

16/02: 

Bloco das Desliga da Justiça

Onde? Praça Santos Dumont – Gávea. Às 9h
Aqui os foliões vão vestidos de super-heróis, então quem curte se fantasiar, deixe anotado na agenda e curta o desfile no maior estilo!

17/02:

Calma, Calma, Sua Piranha

Onde? Rua Visconde de Caravelas. Às 10h
O bloco é formado por uma galera que sai fantasiados de bebês, animadoras de torcida, bombeiros e até abelhinhas. Então está liberado ser criativa e arrasar pelas ruas do Rio de Janeiro!

Você também vai gostar