Alerta Píton: como usar a estampa de cobra em qualquer ocasião

por The Look Stealers

A estampa de píton já se consagrou como uma das mais clássicas dentre todas as versões de animal print, ela pode ser mais sofisticada ou fashionista, tudo depende da forma de como você usá-la no seu visual. Por isso, a melhor parte, é que não existem limites para você experimentar padronagem, por exemplo, se você ainda não se sente confortável em apostar nas calças ou camisas, por que não investir em uma bolsa? 

Tudo é um processo, e sabemos que estampas não são tão fáceis de serem combinadas no dia a dia, afinal, na correria, tudo o que pensamos são em looks rápidos e práticos. Pensando nisso, reunimos sete produções bem estilosos para te inspirar a apostar nos visuais com píton em qualquer ocasião do seu dia. Gostou? Então continua aqui com a gente:

Renia Jaz - calça estampa piton, blusa e blazer azul - Píton - Outono - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Renia Jaz (Reprodução/Instagram)

em um office look poderoso

Cansou da mesmice de sempre e quer inovar no seu look de trabalho? É exatamente aí que a calça de píton entra, ela vai funcionar como um elemento inusitado muito fashionista e, ao mesmo tempo, elegante. 

Aimee Song - vestido de píton vermelho e camisa estampada - Píton - Outono - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

em um evento noturno

Quem diria que um slip dress de píton poderia render uma produção pra lá de fashionista para algum evento noturno, não é mesmo? Afinal, tendemos a sempre pensar primeiro no all black ou em algo mais tradicional, no entanto, saiba que fugir do óbvio é sempre uma boa ideia. Ah! Se preferir, troque as botas por sandálias de tiras finas. 

Ellie | @slipintostyle - saia jeans, trench coat e botas de cobra - Píton - Outono - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie | @slipintostyle (Reprodução/Instagram)

durante a meia-estação

Qual é a combinação mais clássica da temporada de meia-estação? Fácil, o combo minissaia + botas de cano alto! Esse duo estiloso protagoniza muitos looks durante a época que não está nem tão calor, e nem tão frio, então, nesse caso, que tal optar por botas estampadas?

Alyssa Coscarelli - vestido branco e blazer de píton - Píton - verão - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Alyssa Coscarelli (Reprodução/Instagram)

em algum encontro com as amigas

Para elevar a produção com aquele seu vestido casual mais básico, por que não uma camisa ou blazer com estampa de píton? Finalize o look com tênis, rasteirinhas ou botas western

Yolande Macon - calça verde, blusa de manga longa e bolsa de animal print - Píton - Outono - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Yolande Macon (Reprodução/Instagram)

em uma ida ao cinema

Todos sabemos que o cinema é um pouco mais gelado, por isso, invista em calças de alfaiataria e blusas de mangas longas em uma pegada mais monocromática e, por fim, finalize o visual com botas tratoradas e traga um elemento mais descolado a produção, a bolsa de píton.

Annabel Rosendahl - saia de cobra, camisa e sandálias azuis - Píton - Primavera - andando na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Annabel Rosendahl (Reprodução/Instagram)

em um almoço com a família

Sabe aquele dia em que você tem um almoço em família para comparecer, mas quer aparecer com o seu visual mais fashionista? Então, anote a nossa dica: uma camisa social com recortes, um salto bloco colorido e, claro, uma saia de píton vão funcionar perfeitamente. 

Kelly Augustine - trench coat de píton e botas de animal print - Píton - Inverno  - agachada na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)

para tomar um café no inverno

Bom, por fim, melhor do que uma produção com apenas alguns elementos de animal print, só se o look for estampado da cabeça aos pés, e se você não dispensa um visual mais ousado, que tal um trench coat bem glamouroso e botas de cano? Perfeito para ir “ali tomar um cafézinho”. 

Você também vai gostar