STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Andria Aletrari

por Catharina Dieterich

Ah, como amamos a internet! É graças a ela que temos uma fonte praticamente inesgotável de inspirações fashion, né? Dia após dia descobrimos uma mocinha mais fashionista que a outra e logo depois já voamos pra vir aqui te contar. O nosso último achado é Andria Aletari, o nome à frente do blog Andriasdose. Diferente do que estamos acostumadas a ver nos sites da maioria das blogueiras, Andria produz looks de pegada ultra fashion com fotos que mais parecem editoriais de moda de tão lindas!

Ah, vale mencionar também que ela é fã assumida e de carteirinha do hi-lo, inclusive é exatamente esse o intuito do blog: criar produções que misturem marcas luxuosas a outras de pegada mais fast-fashion. Já gostou dela antes mesmo de ver os looks, certo? Então prepare-se para cair de amores de vez, porque as produções de Andria são de babar! Vamos lá?

Andria Aletari

Andria sempre pontua suas produções com mix de acessórios. Amamos a combinação de correntinhas + choker!

Andria Aletari

Look perfeito para o verão que se aproxima, blusa de decote ombro a ombro e espadrille não podiam ser mais a cara da estação! 

Andriia Aletari

Truque de styling dos bons para roubar já: deixar a meia aparente. 

Andria Aletari

A calça flare, que é ultra feminina, ficou descolada quando combinada com t-shirt camuflada + bota western. Adria criou um jogo de contrastes que funcionou superbem, concorda?

Andria Aletari

Ok, é oficial: estamos apaixonadas por essa calça palazzo! Mais uma vez, a blogger equilibrou o mood delicado da peça com o sneaker, dando um toque sporty à produção. 

Andria Aletari

Você não precisa de nada mais que um body cavado e uma saia plissada metálica para criar um look estiloso que só! 

Andria Aletari

Um dos duos mais amados do momento, slip dress + turtleneck, parece também ser queridinho de Andria.

Andria Aletari

O look all black fica mais interessante quando pensado com detalhes bacanas, como o lace up do body e o chapéu.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar