As 3 Royals Mais Estilosas

por Andressa Almeida

Que a realeza é sinônimo (quase sempre!) de elegância, isso todo mundo sabe. Afinal, seria o fim uma rainha se vestir mal, né? Numa lista das mulheres mais bem-vestidas segundo a revista People, 3 royals se destacaram pelo estilo, seja nas ocasiões mais casuais às mais sofisticadas.

Kate Middleton, sem surpresas, aparece no top 3 ao lado de Máxima e Mary, da Holanda e da Dinamarca respectivamente. Todas as três vivem entre compromissos oficiais, o que influencia muito na escolha de looks sóbrios e discretos. Por isso, espere por boas inspirações para o escritório e para aquelas festas mais formais ou até reuniões de trabalho. Confira:

Muita gente se confunde, mas Kate Middleton não é princesa e sim duquesa de Cambridge. Ela é plebeia e só ganhou esse título depois de se casar com William.

kate-middleton-style-denim-tricot
kate-middleton-style-royal-blue-dress

Mary, por sua vez, é princesa da Dinamarca, mas sua trajetória é bem parecida com a de Kate Middleton. A australiana também era plebeia, se casou com o príncipe Frederik, da Dinamarca, e então ganhou seu título.

princess-mary-of-denmark-fashion-style-dress
princess-mary-of-denmark-fashion-style-otk-boots-black-dress

Máxima é a única rainha das três, porém também não nasceu na família real. Só após se casar com o rei Willem-Alexander, da Holanda, ela se tornou parte da realeza.

queen-maxima-of-netherlands-style-orange-red-carpet
queen-maxima-of-netherlands-style-royal-white-dress
Você também vai gostar