As 4 Cores Que Mais Vão Bombar no Verão

por Catharina Dieterich

Agora que a primavera foi oficialmente iniciada, já podemos imergir de cabeça no universo solar, caloroso e colorido que as estações quentes do ano trazem. Afinal, morando em um país tropical como o Brasil, não é de se estranhar que essa época do ano seja nossa favorita! É hora de guardar novamente os casacos e botas no fundo do armário e soltar um enorme "bem-vindas!" para as roupas de menor comprimento, de tecidos mais leves e de tons mais acesos. 

Dando início aos trabalhos veranísticos, trazemos até você as 4 cores que mais bombarão de hoje em diante. Chegamos até essa relação observando o street style das fashion weeks internacionais que têm rolado, mas como não queremos dar spoiler algum adiantaremos tão somente que a temporada de verão 2018 será vibrante! Por aqui para descobrir mais:

As 4 Cores Que Mais Vão Bombar no Verão

O laranja é um dos poucos tons que valoriza absolutamente todos os tipos de pele. Invista sem medo em produções monocromáticas ou insira pitadas da cor no look - qual a sua proposta preferida?

As 4 Cores Que Mais Vão Bombar no Verão

O já queridinho rosa millennial e também um tom de pink mais aceso e meio Barbie são as duas nuances dessa cor que disputam o primeiro lugar nos nossos closets e corações. A verdade é que tem lugar para ambas, né? 

As 4 Cores Que Mais Vão Bombar no Verão

O vermelho em versão primária bombou não só nas peças exibidas nas mais recentes coleções, como também no street style. Aposta certa!

As 4 Cores Que Mais Vão Bombar no Verão

Por último, mas não menos importante, temos o amarelo que começa a ganhar espaço devagarzinho. O tom tem tudo para crescer e se tornar cada vez mais forte daqui pra frente!

Você também vai gostar