As 5 cores mais fortes da estação e como combiná-las

por Giovana Marcon

Com a frente fria chegando e o inverno cada vez mais perto, já passou da hora de atualizar o guarda-roupas da estação e investir nas principais tendências da temporada. E entre jaquetas, casacos e sapatos, existe uma categoria que sempre se renova e causa impacto no look: as cores.

Enquanto estamos acostumadas com as cores escuras para as baixas temperaturas, as apostas da vez podem te surpreender. O vinho, preto e marinho dão lugar à tons dessaturados e combinações mais alegres do que você imaginava para o inverno. Quer saber quais cores inserir no look de frio? Então vem com a gente, te damos o caminho das pedras:

Marina Testino - look-amarelo - amarelo - inverno - street-style
Foto: Marina Testino (Reprodução/Instagram)

O amarelo engata a segunda e segue sendo a cor favorita das fashionistas. Protagonista do último verão, ele chega para iluminar os looks invernais e deixar os dias cinzas da estação muito mais alegres. Use-o em produções monocromáticas e em diferentes tonalidades para um look de sucesso.

Eva Chen - marrom - marrom - inverno - street-style
Foto: Eva Chen (Reprodução/Instagram)

O marrom é o neutro eleito para esse inverno e pode ser usado nas estampas até os conjuntos de alfaiataria mais sofisticados. E não precisa ter medo achando que ele não combina com outras cores, viu? A tendência é se jogar no mix and match!

Lucy Williams - branco - branco - inverno - street-style
Foto: Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

Looks claros para o inverno são inesperados, principalmente o branco. Mas ele dá um frescor super moderno às produções, além de ser superelegante e à prova de erros.

it-girl - tons-pastel - tons pastel - inverno - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Os tons açucarados também entram para contrapor os looks mais sombrios típicos de inverno. Aposte nos suéteres e casacões oversized em cores pastel para um look para lá de descolado.

Leonie Hanne - bege-e-neon - neon - inverno - street-style
Foto: Leonie Hanne (Reprodução/Instagram)

Neon e pontos de cores vibrantes são outra opção para alegrar nosso inverno, mas em 2019 eles chegam em dupla com os tons de bege - o que cria um contraste equilibrado e que foge do óbvio!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar