As 5 insta girls mais cool de NY

por Marcela Zanetti

Estamos em meio a semana de moda de Nova Iorque, e é claro que com ela surgem mil e uma inspirações de lookinhos para testarmos durante as próximas temporadas, graças as fashionistas que cruzam as ruas de Manhattan na correria entre um desfile e outro. Isso sem contar as tendências super descoladas que as passarelas da Primavera 2018 nos trazem.

Pensando nisso, não poderíamos deixar de lado as musas super descoladas que já fazem parte do cenário novaiorquino, não é mesmo? Exatamente por esse motivo, selecionamos cinco insta girls super cool de NY e destrinchamos seus diferentes estilos abaixo. Aqui você encontra macacões despojados, vestidos acinturados, peças florais super fluidas e produções para lá de statement.

Começando por Kelly Framel, do instagram The Glamourai. A bela é designer, artista, escritora e ainda sabe muito bem montar vários lookinhos com peças super diferentonas, seja uma calça jogger camuflada ou aquele brinco statement. Para seguir já!

Amamos o body coordenado com blazer e calça jogger camuflada. 

E que tal o macacão com acessórios super statement? 

Você já deve ter falado de Eva Chen. A novaiorquina é responsável por todo conteúdo de moda do Instagram, então nada mais justo do que seu perfil ser repleto de lookinhos descolados em Nova Iorque, não é mesmo? Isso sem falar em seus filhos, Ren e Tao, que vivem fazendo aparições para lá de fofas em seus cliques. 

O look all-black com macacão e birken é super despojado e confortável. Queremos testar já.

E que tal o vestido em xadrez super acinturado, coordenado com a sandália tratorada? 

No lado mais inclusivo da moeda, Katie Sturino é uma mulher fora dos padrões que acredita e vive o lifestyle de que o estilo faz diferença em qualquer tamanho de roupa. Formada em relações públicas, além do blog the12ishstyle, ela também é fundadora de uma agência pr de moda e já apareceu em publicações renomadas como Glamour e Refinery 29. Demais né?

Adoramos o conjuntinho de pijama floral, perfeito para um passeio no fim de semana. 

E que tal o vestido super fluido?

A modelo e cantora Natalie Lim Suarez sabe muito bem usar e abusar de peças statement. Em seu Instagram, natalieoffduty, a bela coordena tonalismos com itens como baker boy hats, tudo isso sempre com uma mochila cool em mãos. Gostou? Então olha só suas produções.

Queremos já "roubar" o combo macacão com boina! 

E nada como um blazer bem coordenado com um boné para deixar o visual super descolado, não é mesmo?

Por último, mas não menos importante, temos Charlotte Groenveld, do The Fashion Guitar. A blogueira não é nascida nos Estados Unidos, e sim na Holanda, mas vive em Nova Iorque e a cada clique em seu perfil no Instagram, respira a cidade de maneira diferente. Olha só:

Amamos o combo de listras com flores! 

E nada como uma boa jaqueta de couro e calça jeans para um passeio no fim de semana. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar