Que Meghan Markle faz parte tanto da realeza britânica quanto do mundo da moda, você já sabe. Isso porquê a Duquesa de Sussex desfila looks mega elegantes e estilosos desde muito antes da vida real - e agora, mesmo com todos os protocolos, ela consegue driblar as regras e exibir produções nada boring em visitas oficiais ou aparições em público. Dessa vez, Meghan ousou mais uma vez na composição de cores e percebemos que, já a algum tempo, ela vem nos ensinando muito sobre o assunto. Por isso, decidimos reunir 6 momentos em que a Duquesa foi realmente a autoridade máxima no quesito color blocking. Vem conferir:
Os tons que remetem a natureza sempre trabalham bem juntos. O verde bem fechado harmoniza com o marrom queimado da bolsa, criando um look sóbrio, elegante e sexy na medida!
Branco, bege, marrom, verde escuro, marinho. As chamadas "cores neutras" são sempre uma boa pedida para criar looks chic sem muita dificuldade. Meghan apostou em uma construção de camadas - cada peça em uma cor neutra - e o resultado não poderia ter sido outro: elegantíssima.
Na dúvida de como criar um color blocking de sucesso? Que tal adicionar uma terceira cor ao duo preto&branco? Meghan conhece muito bem essa dica e apostou em uma saia com os três blocos de cor. O resultado é moderno e super fashion!
Outra blocagem de cores muito comum é o tom sobre tom. Pra não ficar boring, Meghan nos ensinou que dá pra procurar peças que tenham o jogo de cores em si mesmas, como esse vestido com a barra em um tom de azul mais claro do que o do comprimento. Simples, fácil e elegante!
O color blocking mais clássico de todos é a utilização de apenas uma cor no look. Meghan conseguiu construir uma produção extremamente elegante com uma cor aberta e vibrante, que se estende por toda a silhueta dela. O shape do vestido e a maquiagem ajudam a construir a aura sóbria e glam do resultado final.
Por fim - e na minha opinião, o mais interessante - temos o color blocking em cores vibrantes. Mesmo as cores sendo divertidas, ousadas e quebrarem alguns protocolos do que é usual para a realeza, Meghan conseguiu coordená-las sem perder a pose.