As 8 peças mais compradas nos últimos meses

por Marcela Zanetti

Todas nós adoramos encontrar aquela peça que tem a nossa cara e que é super statement, não é mesmo? Com certeza temos aquele vestido, tênis ou tendência favorita que não sai do nosso armário e que vamos perpetuar por muitos e muitos meses por vir. Assim, o jornal Business of Fashion, referência em negócios da moda pelo mundo inteiro, divulgou uma lista com as peças mais vendidas no mundo inteiro durante os últimos meses. Demais né?

O estudo é super interessante para entender como consumimos a moda e quais peças da passarela realmente são consumidas pelas fashionistas ao redor do mundo. E como não poderia deixar de ser, resumimos as principais tendências que a pesquisa revelou e destrinchamos abaixo quais as oito peças mais compradas pelas it-girls nacionais e internacionais. Vem ver!

vestido vibrante

1. Vestidos vibrantes: nós já entendemos que as cores mais alegres fazem sucesso no street style, mas os consumidores de moda desde já aprovam essa trend. E nós amamos! 

comprados

2. Cinto: nada como uma boa peça acinturada pelo acessório, né? Prova de que a tendência vai ficar! 

crossbody

3. Crossbody bags: Se você ama bolsas, essa trend é para você, ao invés de usala de lado, como é feito tradicionalmente, aposte em colocá-la na frente do corpo. 

manga bufante
Foto: Olivia Culpo

4. Mangas bufantes: nem precisamos dizer que somos grandes fãs da tendência, né? Volume certeiro para deixar o look cool.

slide

5. Slides: a peça mais casual também entrou para a lista das mais compradas. Todo mundo têm seu lado comfy, não é mesmo?

tenis branco

6. Tênis branco: não tem como faltar aquele item básico que deixa o visual super descolado.

tenis flor

7. Tênis estampado: os patches não foram feitos apenas para as roupas, não! Os calçados também ganham sua versão e estão super in! 

floral

8. Estampa floral: dissemos que o boho estava de volta e o estudo só nos dá ainda mais propriedade para falar da estamparia. Amamos os vestidos leves e amamos ainda mais os boho patches.

Você também vai gostar