As blusas da meia-estação que transformam qualquer look em segundos

por Aline Santos

Que atire a primeira pedra quem ainda não desejou comprar uma só roupa nova nessas últimas semanas. Nós precisamos admitir que por aqui, as look stealers não param de lotar as suas wishlists com blusas da meia-estação que levantam qualquer look - inclusive, os de home office para uma videochamada.

Sabemos que as peças com detalhes marcantes que se sobressaem na tela do computador, são as mais cobiçadas entre as fashionistas que não abrem mão do estilo chic e cool nem mesmo dentro de casa, e é exatamente por isso que estamos aqui hoje. Para te ajudar a fazer uma compra certeira e apostar naquela blusa hit da estação, nos juntamos com a marca La Mandinne - onde sabemos bem que as tendências sempre chegam na hora exata -, para selecionar os modelos mais desejados da temporada.

Mangas bufantes, gola de babados e estampas nada óbvias são algumas das propostas que vão conquistar um espaço no seu armário. Ficou curiosa? Vem que a gente te conta mais:

lofty style - blusas da meia-estação - publi la mandinne - meia-estação - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Blusas da meia-eestação (Reprodução/Pinterest)


Decote quadrado e mangas bufantes são um dos detalhes mais cobiçados do momento por quem não abre mão de uma só tendência. A blusa hit da estação levanta qualquer look básico em segundos e garante uma produção moderna, romântica na medida certa e super fashionista. 

Erika Boldrin - blusas da meia-estação - publi la mandinne - meia-estação - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Erika Boldrin (Reprodução/Instagram)

Outra tendência da temporada é o print selvagem que volta com tudo nessa estação, mas com uma estética um pouco fora do comum. Com estampas de zebra, tigre e vaca com nuances em neon, o animal print descolex com um quê dos anos 80, está mais do que liberado nas blusas da meia-estação.

julie sergent ferreri - blusas da meia-estação - publi la mandinne - meia-estação - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Julie Sergent Ferreri (Reprodução/Instagram)

Se tem uma dupla que dá o match perfeito e infalível em um outfit são os detalhes de mangas bufantes e gola de babados. Apesar de remeter a um mood mais romântico, esse tipo de blusa pode ser mais descolado do que você imagina. Para produções mais modernas e despojadas, opte por mesclar com peças que fazem a diferença, como a calça de sarja e coturnos.

Sabina Socol - blusas da meia-estação - publi la mandinne - meia-estação - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Sabina Socol (Reprodução/Instagram)

Não é segredo algum que a transparência já se tornou essencial nos looks das fashion girls e ao que tudo indica, essa trend veio para ficar até mesmo nas estações mais frias.

Yolande Macon - blusas da meia-estação - publi la mandinne - meia-estação - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Yolande Macon (Reprodução/Instagram)

O cardigan cropped já provou ser um dos maiores protagonistas nessa temporada entre as mais antenadas. Mas, se engana quem pensa que não é possível deixar a peça cool. Basta mesclar peças de alfaiataria e recortes amplos para arrematar o outfit de meia-estação.

Jessie Bush - blusas da meia-estação - publi la mandinne - meia-estação - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Jessie Bush (Reprodução/Instagram)

Gola alta, mangas bufantes e babados não vão passar por despercebidos nesta temporada. As blusas da meia-estação vêm cheias de detalhes e estampas marcantes que por si só levantam qualquer look sem grandes esforços.

Emelie - blusa da meia estação - publi la mandinne - meia-estação - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Emelie (Reprodução/Instagram)

Mas, se engana quem pensa que as blusas da meia-estação que estão em alta se resumem apenas a mangas bufantes e turtleneck. Os suéteres coloridos também entram para jogo e deixam qualquer produção mais descolada.

Emmanuelle - blusas da meia-estação - publi la mandinne - meia-estação - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Emmanuelle (Reprodução/Instagram)

De uma coisa temos certeza: as estampas estão com tudo nessa estação e por isso, vale recorrer aos prints selvagens, geométricos e nada básicos para dar um up no seu look. Inclusive, essas blusas e jaquetas são ótimas opções para quem procura uma peça charmosa e infalível para causar uma boa impressão em uma reunião de videochamada.

Vic Hollo - blusa da meia estação - publi la mandinne - meia-estação - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

Seja com gola alta, canoa ou decote quadrado, as blusas mais desejadas da estação são verdadeiros curingas para arrematar uma produção moderna e fashionista. Aliás, elas são versáteis e democráticas, podendo ser usadas do trabalho ao happy hour - seja ele na rua pós-isolamento ou até mesmo no home office.

Ada Oguntodu - blusas da meia-estação - publi la mandinne - meia-estação - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

Ficou na dúvida sobre qual o seu modelo favorito? Calma que ainda tem mais! Abaixo, selecionamos mais algumas blusas que são tão irresistíveis quantos as outras, vem ver:

STEAL THE LOOK ON instagram


Deixe um Comentário
Você também vai gostar