As Bolsas Mais Trendy da Estação

por Catharina Dieterich

Nas últimas fashion weeks, além de várias tendências de roupas e sapatos, também podemos observar pelo street style alguns modelos de bolsas que com certeza vão pegar por aqui também. O melhor é que muitas delas você pode até já ter no armário.

Como bolsas variam muito de mulher pra mulher — para algumas, apenas uma basta e, para outras, quanto mais, melhor —, vai de você ou escolher a sua preferida ou adquirir todas as bolsas mais trendy da estação de uma só vez. Seja de franjas, bucket bag ou inspirada nos anos 70, escolha a sua já:

bolsa 70s inspired

As bolsas 70s inspired da Chloétêm esse ar setentinha que até hoje influencia a moda. Dá para usar com outros elementos do mesmo mood ou combinar com peças mais modernas.

bolsa alça longa mao bags

A novidade das bolsas de alça longa é que, agora, você pode usá-las segurando na mão, e ficar mais fashion ainda. 

bolsa clutches trend bags fashion week

Invista em clutches divertidas que saiam do óbvio. Você pode optar por uma com uma frase legal, com aplicações ou até simplesmente coloridas.

bolsa saco tendencia marrom

As bucket bags, também conhecidas como bolsas saco, invadiram a moda e não vão sair tão cedo. O melhor é que além de ser fashion elas cabem tudo o que você quiser.

giovanna battaglia look bolsa franja
Foto: Giovanna Battaglia

As franjas estão tomando conta da moda em itens que vão desde blusas até casacos, saias e também nas bolsas. 

look bolsa pfw frente

Você pode usar sua bolsa com a alça mais curta — mesmo se for longa, você pode encurtar — e jogá-la pra frente do corpo. Um jeito super cool e nada óbvio!

look maxi clutches pfw

As clutches mais trendy agora são de tamanho maior: as maxi clutches. Tão cool quanto as normais, elas dão um up em qualquer look.

mary kate olsen look bolsa
Foto: Mary-Kate Olsen

Outro modelo de bolsa que vai fazer sucesso são as com estampa de crocodilo. Perfeito para as mais discretas, com um toque de elegância e estilo.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar