As brasileiras que dominaram o mundo

por Catharina Dieterich
Conquistar o mundo não é uma tarefa fácil, mas algumas brasileiras conseguiram e antes que você comece a fritar os miolos pensando em quem são essas sortudas, a gente te mostra. Ah, e mais, te mostramos também onde roubar os looks delas!
Marina Larroude: de Araçatuba para os sites de street style mais cool, Marina Larroude se tornou market director de um dos sites de moda mais importantes do meio, o Style.com. Não à toa, ela abre a nossa lista, né!
Gisele Bundchen: ela dispensa apresentações e é óbvio que ela estaria nessa lista de brasileiras que dominaram, e encantaram o mundo. Afinal, a gaúcha é a modelo mais bem paga do mundo pelo oitavo (você leu certo, oitavo!) ano consecutivo!
Alessandra Ambrosio: a angel mais boho do VSFS é também mais uma das brasileiras que pode ir para qualquer canto do planeta, que será reconhecida e muito admirada.
Daniella Helayel: embora não esteja mais à frente da Issa, marca que fundou e uma das queridinhas de Kate Middleton, Daniella ainda merece um lugar nessa lista.
Harley Viera Newton: por mais que não seja 100% brasileira (cuja mãe era uma modelo brasileira), Harley ainda sim pode estar nessa lista pois, além da modelo, dj, linda e talentosa ser figurinha confirmada das front rows dos desfiles mais badalados, ela também tem assinado um contrato com a Roc Nation, gravadora de ninguém menos que Jay-Z.
Paula Cademartori: você pode não conhecê-la, mas já deve ter visto as bolsas super cool que ela faz no street style. Paula é brasileira, formada na Itália e já passou até pelos escritórios da Versace antes de montar seu próprio negócio.
Laura Neiva: não tem quem não conheça a fidèle da Chanel! Abraçada por Karl Largerfeld ou Chay Suede, Laura é sempre sucesso pelo seu talento e beleza.
Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição