As editoras de moda mais estilosas do mundo – parte II

por Arthur Chini

Além de mega estilosas, elas também são muito poderosas. Chefonas da indústria da moda, são elas que ditam o que vai virar tendência na próxima estação e o que deve ser banido do seu armário pelos seis meses seguintes. Sim, tudo que rola no universo fashion passa pelas mão dessas editoras de moda das revistas mais badaladas do mundo.

A gente já listou algumas das editoras de moda mais estilosas do mundo, mas são tantas que se sobressaem neste ramo que um post só não ia dar, viu? Por isso confira aqui mais algumas editoras que merecem sua atenção e fique por dentro do estilo dessas musas por trás dos nossos veículos de moda preferidos:

As editoras de moda mais estilosas do mundo
Foto: Sarah Harris


Dona das madeixas cinzas mais estilosas do mundo, ela faz parte da redação da Vogue britânica há 12 anos e hoje Sarrah Harris ocupa o cargo de diretora de moda, ou seja, ela é responsável por todo o conteúdo de moda que aparece no veículo. Seu jeito despojado e cool ao mesmo tempo transparece nos editoriais da revista.

As editoras de moda mais estilosas do mundo
Foto: Tabitha Simmons

Uma das editoras contribuintes da Vogue americana e dona da sua própria marca de sapatos, Tabitha Simmons é dona de um estilo muito próprio, que mistura as tendência do momento com elementos mais fora da curva - ou seja, diferentões. Ela já foi modelo e adora criar looks marcantes.

As editoras de moda mais estilosas do mundo
Foto: Carine Roitfeld

Carine Roitfeld foi editora chefe da Vogue Paris durante dez anos, mas deixou a revista mais poderosa do mundo, em 2011. Depois de trabalhar com várias marcas, Carine se tornou diretora global da Harper's Bazaar. Uma das francesas mais bem vestidas do mundo, ela também já foi modelo.

As editoras de moda mais estilosas do mundo
Foto: Julia Sarr-Jamois

Uma das mais jovens do mercado, Julia Sarr-Jamois é editora chefe da i-D aos 28 anos. Sua juventude aparece em suas produções, sempre alegres e descoladas, chamando atenção por onde passa. E o cabelo power da musa? Lindo!

As editoras de moda mais estilosas do mundo
Foto: Katie Grand

Katie Grand é a jornalista britânica que hoje ocupa o cargo de editora chefe da revista Love. Ela também é consultora de algumas marcas de moda, auxiliando em campanhas e coleções por inteiro. O mix de estampas é queridinho de Katie, que é bem ousada em seus looks, mas tem muita personalidade e acerta sempre.

As editoras de moda mais estilosas do mundo
Foto: Camilla Nickerson

Camilla Nickerson é uma das editoras chefes mais bem sucedidas do mundo da moda: a britânica já contribuiu com vários designers, como Alexander McQueen e Calvin Klein, escreveu um livro, o "Fashion: Photography of the Nineties" e hoje é editora de moda da Vogue americana, comandando a revista ao lado de Anna Wintour. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar