STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

As Melhores Dicas das Look Stealers: Bruna Lys

por Bruna Lys

Oi meninas, turu bommm? Seja no quesito moda, beleza, carreira, relacionamentos e por ai vai, cada look stealer tem seus truques e dicas únicas, fato. Além de reportarmos as tendências e as novidades desses universos, confessamos que amamos muito compartilhar nossos jeitinhos e revelar o máximo de coisas que vamos aprendendo ao longo do tempo com vocês! Sempre que possível soltamos doses de recomendações próprias, a partir do estilo de vida de cada uma e, bom... Oficialmente, agora chegou a minha vez!

Eu, Bruna Lys, me dispus a, pontualmente, revelar minhas 5 melhores dicas que tanto uso no meu dia a dia! Garanto: a coisa aqui vai de truque de styling até eficiência e busca por maior hidratação, haha! Sem complicações e muita praticidade, espero que esse compilado possa fazer sentindo e ajudar na rotina de vocês também. Ah, e se querem saber mais, sugeri essa pauta para todas aqui no #TheCoolestOfficeInTown, então se prepare, pois de tempos em tempos, uma nova look stealer poderá aparecer aqui para te apresentar novos truques, nos mais diversos âmbitos, viu?

Sem mais delongas, aqui vão meu top 5 mais prático para facilitar minha vida e, quem sabe, a sua, rs:

banner - banner - banner - banner - banner

Essa minha dica aqui, surgiu repentinamente, quase como um momento eureka! Eu que tanto amo tênis (e tenho preguiça de limpá-los, ao mesmo tempo que amo os ver bem limpinhos), estava pensando em um jeito mais fácil para mantê-los sempre em bom estado, foi então que pensei no teste de tentar tirar a sujeira e marquinhas de uso com ÁGUA MICELAR! Isso mesmo! Chegou em casa e vai tirar a maquiagem? Aproveita para dar aquele trato no seu calçado: é só aplicar a água no algodão e passar por toda a superfície! As meninas aqui no escritório duvidaram um pouco, mas agora que viram o resultado já estão amando a ideia - esse cuidado semanal evita que o sapato chegue ao estado encardido e não agride seu material, mas atenção: funciona para os modelos de tecidos mais rígidos e estilo courinho; os de tecidos mais maleáveis, infelizmente ainda preciso colocar para lavar em intervalos menores!

banner - banner - banner - banner - banner

Para aqueles dias em que sinto que estou mais preguiçosa e a procastinação tenta me dominar, eu coloco em prática o "jogo dos 30 minutos"! Anoto atividades pontuais que sei que preciso fazer em um post it e ativo o cronômetro no meu celular - coloco 30 minutos e a brincadeira começa! O objetivo é focar mesmo nesse período curto e matar todas essas atividades que podem acabar levando boa parte do dia se não nos atentarmos. A pressão do tempo é algo desafiador e, para mim, ajuda bastante na motivação e engajamento de acabar tudo, antes do alarme tocar; sem falar da satisfação de ir riscando cada tarefa! Mas ó, vamos combinar uma coisa: seja legal com si próprio e não perca o bom senso na hora de selecionar quais e quantas atividades incluir nesses 30 minutos, a proposta é dar leveza e um tom de brincadeira para os afazeres, nada de frustração!!!

banner - banner - banner - banner - banner

Não dá para não falar de styling, né? Meu maior truque neste âmbito é sempre recorrer a uma peça masculina e largona quando quero inovar no meu look, sem gastar em roupa nova. Pego muita coisa do meu pai, semanalmente uso algo do meu namorado e já até roubei o look do meu avô! O estilo oversized me ganha e equilibrar isto com peças mais justas, para mim, é o equilíbrio perfeito em minhas produções :)

banner - banner - banner - banner - banner

Hidratação é tudo! Mas garantir as doses diárias e necessárias de água em nosso corpo nem sempre é uma tarefa fácil... Eu confesso que atualmente já tenho este hábito muito mais internalizado em mim e estou em um nível mais fácil, mas independente do seu contexto, a dica a seguir sempre irá cair bem: trabalhando, estudando ou até relaxando, sempre deixe do seu lado um copo ou garrafa com água! Deixar isto presente no seu campo visual facilita muito a não esquecer de se hidratar. Se tiver geladinha, melhor ainda - fica mais irresistível!

banner - banner - banner - banner - banner

Última dica valiosa: "esconde-esconde dos itens de cabelo" (eu adoro dar nomes curiosos para os meus truques, perceberam né?). É muito chato querer prender o cabelo, dar aquela mudada de visual ou até mesmo prender a franja para não atrapalhar e... Não ter nada para fazer isso! Já vivi muito tempo pedindo esses itens emprestado e outras muitas vezes já fui a pessoa que emprestou (e não teve a chiquinha ou grampo, ou presilha de volta, o que me fez voltar ao contexto anterior e pedir essas mesmas coisas emprestado para outra pessoa, rs). Cansada desse ciclo vicioso, tomei uma atitude: comprei pacotinhos de todos esses tipos de acessórios necessários e distribui entre minhas bolsas, jaquetas, calças, pochetes... Se tinha algum bolso eu já colocava um mix desses itens e, assim, não importa minha escolha do dia, se eu precisar, é só fuçar que acho o que preciso!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar