As Melhores Trends da LFW

por Catharina Dieterich

Ao longo dessa semana, a gente pegou nosso fish’n’chips para acompanhar a London Fashion Week e descobrir quais são as boas novas vindas lá da terra da rainha. E, como era de se esperar, a criatividade britânica não deixou a desejar com várias tendências super cool com um pézinho no nada óbvio – porque, afinal, estamos falando de passarelas de Vivienne Westwood e McQ Alexander McQueen, né?

Resumindo, aqui está o nosso apanhado de tendências que surgiram nas passarelas londrinas e que nós amamos, e mal podemos esperar o inverno chegar para adotar! Confira esse top 5 com as melhores trends da LFW:

super-seventys

Super 70s!: essa década ainda está dando muito pano para coleção – ops, péssimo trocadilho! Como visto na Burberry Prorsum e Tom Ford, esse mood cheio de bossa, óculos redondinhos, franjas, jeans, patchwork e, ufa!, botas com vibe boho tem tudo para continuar em alta e esquentar o seu inverno com estilo.

vestido-festa-bota-montaria

Party Dress + Bota: há algumas temporadas, a Lanvin desfilou seu party dress com um oxford e foi wow! Agora quem surge (des)combinando o vestido de festa é a Erdem, que investe nessa ideia de misturar a peça mais chique do seu guarda-roupa com a bota de montaria. E não é que fica super cool?

cores-fortes-lfw

Boom de Cores: quem falou que inverno é sóbrio? Não para Mary Katrantzou, Marques Almeida e Antonio Berardi que não economizaram na cartela de cores com fortes colour blockings em estampas – destaque para tons: rosa, amarelo, azul e laranja! – e peças lisas também. Além de ser divertido na estação mais fria do ano, é um bom investimento para o próximo verão também.

assimetrico-issa-lfw

Assimétrico: o certo é ser errado nas coleções de Issa, Marques Almeida e Peter Pilotto. Todos os três nomes citados investiram em peças assimétrica, com recortes e fendas estratégicos. E o melhor: uma assimetria simples e perfeita para ser usada no dia-a-dia!

botas-over-the-knee-lfw

OTK Boots: as nossas queridinhas de inverno também voltaram com força nas passarelas de Londres! Sim, as botas acima do joelho mostraram a que vieram e isso significa: em várias versões. Versátil à toda prova, as otk boots surgiram nos pés 70s da Burberry Prorsum, nos modernos de Marques Almeida e nos pés com tom de fetiche da Ashish.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar