As novidades do desfile da Chanel

por The Look Stealers

Hoje de manhã aconteceu o desfile Métiers d'art (profissões de arte) da Chanel, evento criado pela grife há quase 20 anos, para exaltar o trabalho dos artesãos, e desta vez aconteceu em Porte d'Aubervilliers, um bairro popular de Paris. A escolha do lugar foi porque o bairro é aonde está stuado o novo espaço da Chanel, com o propósito de juntar boa parte dos ateliês da grife.

O desfile aconteceu no "Le19M", novo edifício criado pela Chanel, que conta com 25 mil metros quadrados, ateliês da grife e foi projetado pelo arquiteto Rudy Ricciotti. O local do edifício não é na região mais glamurosa de Paris, sendo próxima à marginal da capital, com acampamentos de imigrantes ilegais, e conhecida pelo tráfico de drogas, porém as críticas sobre o desfile foram muito positivas.

Chanel - 2021 - tweed - outono - tendências - https://stealthelook.com.br
Foto: Chanel (Reprodução/Vogue Runway)

A coleção está recheada de itens clássicos como os conjuntinhos e peças individuais de tweed da marca, porém acompanhados de acessórios com uma cara mais jovial, que deixam todos os looks bem atuais.

Chanel - 2021 - seda - outono - tendências - https://stealthelook.com.br
Foto: Chanel (Reprodução/Vogue Runway)

Tecidos acetinados também tomaram conta da passarela, trazendo um pouco da estética dos anos 90, que também aparece na beleza com olhos bem delineados.

Chanel - 2021 - xadrez - outono - tendências - https://stealthelook.com.br
Foto: Chanel (Reprodução/Vogue Runway)

A Chanel trouxe as estampas xadrez para o desfile e elas marcaram presença em diversas padronagens, e nas mais diferentes peças.

Chanel - 2021 - Cores sóbrias - outono - tendências - https://stealthelook.com.br
Foto: Chanel (Reprodução/Vogue Runway)

Já a paleta de cores foi tomada por tons mais fechados, devido ao outono, além da predominância de tons neutros.

Raynara Negrine - 2021 - Renda - outono - Chanel - https://stealthelook.com.br
Foto: Raynara Negrine (Reprodução/Vogue Runway)

Além de muitas tendências novas, o desfile da Chanel contou com a presença de Raynara Negrine, modelo capixaba de apenas 18 anos.

Você também vai gostar