As peças por menos de R$200 que toda fashion girl usa

por Catharina Dieterich

Arrematar uma peça aqui ou acolá é bom, mas fazer isso com a certeza de que o que está sendo levado para casa é uma compra consciente, daquelas que usaremos muitas e muitas vezes, por várias e várias temporadas, é melhor ainda. E se o item em questão tiver um precinho que não extrapole o limite do nosso cartão então, nem se fala, não é mesmo?

Pensando nisso separamos os itens indispensáveis para um closet descolex e digno de uma fashion girl, as peças que conseguem ser versáteis e ao mesmo tempo ultra cool. Por aqui te mostramos quais são elas e por quais motivos elas merecem fazer parte do seu arsenal fashion, dá uma olhada: 

mom jeans
Foto: Bruna Huli

O jeans de modelagem mom, isto é, com cintura alta e shape mais larguinho, retornou com força total lá dos anos 90 e promete continuar forte ainda por muito tempo. 

alfaiataria

Seja para compor um office look caretinha ou uma proposta super cool, como no caso acima, as peças de alfaiataria são must-have em qualquer bom closet! 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Versátil e atemporal, a skinny preta é o tipo de peça salva-vidas que pode ser usada nas mais diversas situações: ela segura sem qualquer problema tanto o look da balada, quanto o cinema com o crush. 

Bella Hadid
Foto: Bella Hadid

Sexy e descolex ao mesmo tempo, os sheer tops resolvem o dilema do "não tenho nada para vestir" típico de uma sexta à noite em menos de 5 minutos!

Chiara Ferragni
Foto: Chiara Ferragni

A padronagem mais bombada da estação, o vichy, merece ao menos um espacinho do seu closet! 

calça

O par mais comfy e cool dos últimos tempos tem de tudo para permanecer nesse posto ainda por muitas temporadas. Invista sem medo!

Você também vai gostar