As tendências que são a cara do fds

por Andressa Almeida

É inegável que trabalhar com moda tem lá suas regalias, e uma das mais legais delas é poder ter total liberdade em escolher o que vamos vestir. Enquanto algumas profissões possuem dress codes super restritivos, outras até permitem a calça jeans, tênis e peças mais informais, mas, verdade seja dita, algumas das tendências mais bacanas do momento são completamente impraticáveis nos looks durante a semana.

A parte boa é que temos dois dias inteirinhos para poder abusar de tudo aquilo que não entrou na produção de segunda à sexta. É exatamente aqui que entram os acessórios mais sexy, as peças mais descoladas e tudo de mais trendy que, convenhamos, é o que deixa qualquer look muito mais interessante e estiloso, né? Então, mantenha os olhos bem atentos às referências que estão por vir e já comece a planejar a sua produção do fds com a sua tendência favorita. Start!

Emmy Lowe
Foto: Emmy Lowe

1. Jaqueta bomber: por ter uma pegada mais sporty, essa peça não funciona bem para escritórios formais, mas fica incrível para looks despojados do final de semana. Invista!

Gana Sorteo
Foto: Gana Sorteo

2. Slipdress com camiseta: mais trendy impossível, amamos! 

chemise

3. Vestido-camisa: sozinho já é bacana que só, mas fica ainda mais fashion quando aliado ao cinto com nó e sandálias de salto bloco. Anotado?

Mary Seng
Foto: Mary Seng

4. Mochilas: elas serão as responsáveis por deixar o seu look ultra cool!

Helena Bordon
Foto: Helena Bordon

5. Sapatos brancos: perca o medo e invista em um par, nós garantimos que o resultado é um visual super moderno! 

blusa um ombro só

6. Blusa de um ombro só ou ciganinha: a forma menos óbvia de ser sexy! 

look vestido longo

7. Choker: o acessório do momento tem tudo para deixar seus looks do fds muito mais interessantes! 

Você também vai gostar