As transformações capilares das celebs

por Lara Lincoln

As celebs são as nossas maiores inspirações capilares, afinal as musas mudam os fios praticamente a cada semana e arrasam todas as vezes que aparecem com um novo hairstyle no red carpet. São muitos cortes, cores e penteados que nos fazem querer correr para o salão e assumir um novo visual. Mas não tem jeito, não existe nada melhor do que renovar o beauty look, nós ficamos inspiradas e parece que até os outfits mudam.

E essas transformações também marcam diversas fases. Quantas vezes você não arrasou na mudança só para comemorar uma conquista ou esquecer, de vez, aquele amor abalado? A verdade é que, assim como as celebs, nós também podemos colocar em prática o haircut ousado ou até encarar fios coloridos cheios de estilo. Para ajudar na coragem, separamos as melhores transformações capilares das nossas musas favoritas. Os melhores antes e depois, agora: 

As transformações capilares das celebs

A musa Bella Hadid assumiu os fios curtos de vez! Depois de alguns meses com o cabelo na altura dos ombros, a gata apostou no blunt bob bem curtinho. O resultado consegue ser chic e descolado. O segredo para finalizar é apostar em pomadas e texturizadores para deixar o efeito messy. 

As transformações capilares das celebs

Karlie Kloss entrou para o time das platinadas e já foi flagrada com os fios super claros para a semana de Haute Couture. O resultado é ousado e merece cuidados especiais, por isso, aposte em máscaras hidratantes e produtos específicos para fios coloridos. 

As transformações capilares das celebs

A Kristen já estava com o cabelo super curtinho e platinado, o diferencial fica por conta do tom escuro da raiz, que deixou os fios com a cor acinzentada e mais despojados. Para modelar o hairstyle, pomadas são indispensáveis nesse estilo de corte. 

As transformações capilares das celebs

A gata Gigi Hadid voltou aos fios loiríssimos. A modelo passou por um longo período com o cabelo loiro escuro, agora, ela apostou no tom dourado com leves mechas. Se quiser copiar esse mood de ondas naturais, aplique mousse no comprimento dos fios, faça dois coques e deixe secar naturalmente.

As transformações capilares das celebs

Mais uma loira para conta. Emma Stone deixou de lado o tom ruivo, uma das suas marcas registradas, para arrasar com o cabelo bem dourado, que chega ser quase um platinado. Se quiser apostar na cor, não esquece dos shampoos e produtos matizadores, eles removem o amarelado e equilibram o pH. 

As transformações capilares das celebs

Depois de ser inspiração para o rose gold, Fiorella Matheis voltou ao loiro e cortou os fios bem curtinhos. O resultado ficou chic, super atual e valoriza o cabelo fino e sem volume. Porém, o haircut evidencia todas as pontinhas ressecadas, se for o seu caso, finalize com o reparador de pontas. 

As transformações capilares das celebs

É quase impossível acompanhar as mudanças capilares da Katy Perry. Atualmente, a cantora exibe o pixie cut platinado - já deu para perceber que o platinado voltou a ser tendência entre as celebs? Como a cor é mais agressiva aos fios, não deixe de lado um leave in com proteção, ele vai nutrir, hidratar e reparar as madeixas. 

As transformações capilares das celebs

A musa dos cachos, Zendaya, também encarou mudanças. A gata deixou os longos fios para trás e divulgou o novo haircut: fios na altura dos ombros e franjas alongadas. O resultado valorizou, ainda mais, a definição do cabelo. E apostar em produtos específicos é super importante, viu? Eles ajudam a evitar o frizz. 

As transformações capilares das celebs

Depois do sucesso em Pretty Little Liars, Troian Bellisario voltou aos cachos. A atriz, que usava os fios bem lisos, divulgou essa transformação poderosa. Uma dica é apostar na fitagem com leave in na hora de finalizar, isso garante definição e volume. 

Você também vai gostar