De vez em quando a moda pode ser bem cruel com quem não se encaixa perfeitamente nos padrões por ela disseminados (leia-se: poucos quilos, muitos centímetros de altura e aquele cabelo propaganda de shampoo). Mas, ainda bem, existem pessoas que vieram para contradizer tudo o que os gurus fashion pregam, para contrariar todas as regras e recomendações.
Uma dessas pessoas é a americana Ashley Graham, modelo plus size, orgulhosa de seu corpo e sem medo nenhum em exibir suas curvas. Em apenas uma lição a gata ensina qualquer uma a usar roupas justas, já que sua mensagem é bem clara: tenha um corpo, use o que quiser. Simples assim.
A musa mostra que se esconder atrás de roupas extra largas, afim de esconder suas curvas, não está com nada. Ashley é fã mesmo de vestidos que delineiem seu corpo, afinal, tudo que é bonito é pra se mostrar.
A modelo até usa de truques de proporção, como blazers e jaqueta sobre vestidos, mas também arrasa sem eles, viu? Evidenciar a cintura é um dos trunfos de Ashley, criando assim um shape ampulheta. Exemplo de aceitação, concordam? Alguns dos looks dela, aqui: