Azul Serenity: a cor que você vai querer usar

por Andressa Almeida

A Pantone, empresa que desenvolve o sistema de cores que norteia diversas áreas de criação, como moda e design, declarou pela primeira vez em sua história dois tons como os oficiais de 2016: o Rose Quartz, um rosa pastel, como já te contamos por aqui, e o Azul Serenity, um azul clarinho. 

Você pode até pensar que não tem nada a ver com isso, mas acontece que vários setores criativos seguem à risca as escolhas da Pantone, que são feitas a partir de muito estudo e muita pesquisa, e, claro, que a moda também está nesse balaio. 

Das marcas de luxo ao fast fashion, todo mundo segue a cartela, porque se a Pantone, que manja tudo de cor, disse que vai pegar, é porque vai pegar mesmo. 

Por isso não estranhe se começar a ver o tal do Azu Serenity em todos os cantos, ok? Ligamos nosso radar fashionista e já nos deparamos com ele em muitos cliques de street style mundo afora, provando que as musas de estilo estão ligadas no movimento e já estão apostando nele.

Adiantamos a onda e vamos te mostrar algumas inspirações, aí é só você escolher sua peça preferida. Entra e fica à vontade:

como usar azul serenity
Foto: Kendall Jenner/ Chiara Ferragni/ Taylor Swift


Entrou no clima? Agora escolha as suas peças favoritas no tom:

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar