STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Back to the 80’s: Cabelo cacheado com franja

por Giulia Coronato

É fato que os anos 80 estão em alta. Mangas bufantes, muito brilho, muito lurex, cores vibrantes e acessórios metálicos são algumas das tendências que vieram diretamente da década do New Wave para o street style atual.

As trends da década mais maximalistas de todas, também passaram para o mundo da beleza e das madeixas, o que resultou em uma tendência muito específica de cabelo, que nós amamos! 

Por muito tempo, as cacheadas ouviram que não podiam usar franjas e que tal corte, era exclusividade de cabelos lisos. O que não tem nada a ver, né? Diversas influencers, donas de cabelos muito glamourosos e cheios de personalidade, apostaram no corte com cabelo cacheado e afirmaram de vez que os anos 80 estão de volta: 

It girls - Cabelo cacheado com franja - 80's - Primavera - Street Style
Foto: Larissa Pugaciov, Maju Silva, Stephanie Noelle (Reprodução/Instagram)

Dos cachos mais amplos e largos, até os cachos menores e o cabelo crespo, o corte com franja é muito cool e combina com qualquer estilo! 

It Girls - Cabelo cacheado - Franja - Primavera - Street Style
Foto: Bruna Ramos, Gabi Lisboa, Zendaya (Reprodução/Instagram

Para uma franja brilhante e modelada, hidrate muito o comprimento e abuse do protetor térmico para não danificar os fios na estação mais quente do ano.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar