Batalha de Jardineiras Jeans

por Aline Santos

Peças como a jardineira jeans não deveriam sair de moda jamais. São práticas, confortáveis e muito estilosas para qualquer situação do dia a dia. Pensando nisso, decidimos colocar duas versões bastante populares e trendy desse item frente a frente para ver qual se sai melhor nos looks.

Será quase impossível de escolher uma – e a gente nem acha que você deveria ficar com apenas um dos modelos, pois os dois são lindos! –, mas você verá como a jardineira jeans flare e a tradicional, com uma pegada mais boyfriend, se saem quando a ideia do look é a mesma. Confira essa batalha fashion:

denim-flare-jumpsuit-cropped-style-heels

Em um look descontraído e sexy, que combina t-shirt com salto alto, as duas jardineiras se saem super bem. Mas, dá para ver que apostando na flare, o visual é bem mais chique enquanto que com a tradicional, o resultado é muito mais descolado para uma balada, por exemplo.

Look 1

Look 2

denim-jumpsuit-heels-sneaker-style

Outra maneira de usar sua jardineira jeans, seja flare ou boyfriend, é só com um sutiã mais esportivo. É um dos jeitos mais sexy e fresquinhos, principalmente para o verão, e funciona muito bem com os dois modelos.

Look 1

Look 2

denim-jumpsuit-jacket-double-denim-street-style

O double, às vezes triple, denim é outra boa saída para usar sua jardineira jeans. As várias camadas jeans combinam com os dois tipos do item, mas definitivamente são mais democráticas com um modelo mais sequinho como é o caso da flare, na foto. Se você busca um look oversized, a jardineira jeans boyfriend é a melhor pedida.

Look 1

Look 2

Deixe um Comentário
Você também vai gostar