Beauty Tip: Beach Waves Em 2 Minutos

por Andressa Almeida

O inverno vai começando a se despedir, as temperaturas vão subindo e a gente já está ansiosa pelos dias, longos e quentes, de verão! E tem algumas coisas que combina super com a estação, né? Fios mais claros, roupas estampadas e cabelos com cara de praia são alguns dos itens que entram na categoria veraneio.

Pra te ajudar a entrar no clima, vamos te ensinar a criar o efeito praiano no cabelo em 2 minutos - sim, só dois. O penteado é fácil e o resultado são ondas dignas das Angels da Victoria's Secret. A técnica de estilizar o cabelo já tem aparecido muito e é uma das favoritas das fashion girls, porque além de ser super simples de fazer, ela traz para o look uma pegada mais despojada e super natural. 

Quer aprender como fazer as beach waves em casa? Siga por aqui:

Beachy Waves Em Dois Minutos
Foto: Gigi Hadid

1. Desembarace todos os fios para que as ondas fiquem mais soltas e com uma aparência mais natural.

2. Depois passe um pouco do spray de sal na metade do cabelo para baixo, assim a raiz vai ficar lisa enquanto as ponta onduladas.  

3. Prenda toda a cabeleira em um coque, essa passo é importantíssimo por que é ele que vai dar o formato das ondas.

4. Por último: para fixar mais o spray no fios, passe um pouco de secador com o jato quente, isso vai fazer com que o produto seja ativado. Depois espere alguns minutinhos e voilà, suas beachy waves estão prontas!

Você também vai gostar