Beleza sem gênero: conheça 5 influenciadores que estamos seguindo

por Graucianna Santos

A beleza é democrática, independente e um veículo de auto expressão que tem ganhado novos rumos. Com a forma de consumo em constante mudança no setor, as marcas voltaram seus olhares para além do público feminino e as pesquisas só confirmam essa grande onda do autocuidado, criando o conceito de beleza sem gênero que abraça o todo. 

Um relatório da WGSN aponta para um crescimento no setor de beleza ainda mais diverso até 2024, enquanto no Google, a busca por “skincare masculino” aumentou em 40% no último ano. Isso prova que a percepção sobre si e sobre como temos encontrado formas de se expressar diante do mundo atual mudou e por isso, selecionamos 5 influenciadores que vão nos provar que beleza não tem gênero e é disponível para todos! 

Pele de Victor  - beleza masculina  - beleza sem gênero  - homens que fazem skincare  - maquiagem para homens - https://stealthelook.com.br
Foto: @peledevictor (reprodução)

_peledevictor

O Vitor produz conteúdos sobre cuidados com a pele e cabelo cacheado, duas das coisas mais difíceis de se ver hoje em dia no segmento, mas que prova sua importância. Com reviews maravilhosos sobre produtos de skincare e cabelo, ele ajuda mais de 20k de seguidores na escolha dos produtos, além de receitas caseiras e bastidores inspiradores de uma beleza sem gênero

Tássio Santos - maquiagem para pele negra - beleza sem gênero - maquiador profissional - herdeira da beleza - https://stealthelook.com.br
Foto: @herdeiradabeleza (reprodução)

_herdeiradabeleza

Conhecido como "Herdeira da Beleza", Tássio é jornalista de beleza, maquiador profissional e professor de maquiagem que, para além dos seus múltiplos talentos, desenvolve em si mesmo belezas magnificas, tutoriais fáceis e práticos para qualquer pessoa com a menor das habilidades reproduzir. 

Júlio Fernandez - beleza para homens - beleza sem gênero - maquiagem masculina - era sem gênero - https://stealthelook.com.br
Foto: @juliofz (reprodução)

_juliofz

Se você acha que skincare, maquiagem e moda só é falado por mulheres em seus grupos e redes sociais, está enganada! O Júlio é um influenciador que através de vídeos divertidos apresenta as melhores novidades do mercado, tutoriais, reviews de produtos e produções de beleza super práticas e perfeitas para exercitar a criatividade. Sem contar que suas composições de looks são inspiradoras compondo uma beleza sem gênero, sem idade e sem limitações de tamanhos. 

Léo - skincare - beleza sem gênero - skincare para homens - pele oleosa - https://stealthelook.com.br
Foto: @paratodapele (reprodução)

_paratodapele

O Léo tem a pele oleosa e ele já deixa isso bem explicado para que através da identificação, possamos mergulhar em um feed cheio de fotos maravilhosas de produtos que ele já experimentou, indica ou tem testado no seu tipo de pele. Seu conteúdo é super autêntico e didático. 

Babu Lima - maquiagem artistica - beleza sem gênero - maquiagem masculina - maquiagem  - https://stealthelook.com.br
Foto: @babulimamakeup (reprodução)

_babulimamakeup

A maquiagem artística é super inusitada e deixa a gente babando por conta das suas mil possibilidades. E é essa a sensação quando entramos no perfil do Babu Lima, maquiador e influencer que através de tutorias, vídeos divertidos e super maquiagens nos deixam de boca aberta e admirando ainda mais o universo beauty.

Guigas  - pele oleosa  - beleza sem gênero  - pele masculina  - maquiagem masculina  - https://stealthelook.com.br
Foto: @guigasmaia (reprodução)

_guigasmaia

Se você gosta de uma maquiagem glow, com toque de diversão, o Guigas é a pessoa para você seguir! No seu perfil, encontramos muito de skincare, makes, produções fotográficas de beleza maravilhosas e até ranking de melhores produtos testados do mês. 

Agora que você já leu um pouco sobre esses influenciadores e as possibilidades de consumir conteúdos de beleza sem gênero, que quebram o padrão e arrasam, nos conte: quem você conhece por aí que faz da beleza um veículo de expressão?  

Deixe um Comentário
Você também vai gostar