Beyoncé trouxe novidades nos últimos dias

por The Look Stealers

A gente sabe que a Queen B não dorme em serviço. A joalheria Tiffany & Co, adquirida pela LVMH, elegeu Beyoncé e Jay-Z como os novos rostos da marca, a notícia foi anunciada em uma entrevista com a cantora para a Harper's Bazaar. Trabalhando junto com o casal, estará a atriz Anya Taylor-Joy e a esquiadora e modelo, Eileen Gu. A ação faz parte de uma estratégia da Tiffany & Co, que pretende atingir um público mais jovem.

A LVMH já vem atualizando o marketing da Tiffany e afastando a marca da principal assinatura: o tom de azul. Em cartazes espalhados por Nova York e Los Angeles, a marca usou modelos com regatas e jeans em um fundo branco, e explorou a frase “not your mother’s Tiffany”, que traduzindo fica “não é a Tiffany da sua mãe”, frase que remete as mudanças da marca.

A primeira campanha de Beyoncé e Jay-Z para a Tiffany junta o casal, e a obra “Equals Pi” de Jean-Michel Basquiat . Além disso, esta traz a cantora usando o icônico Tiffany Diamond de 128,54 quilates, usado apenas por 3 artistas: Audrey Hepburn em "Diamond on the Couch", Lady Gaga na cerimônia do Oscar de 2019 e Gal Gadot nas gravações de "Morte no Nilo".

Além das fotos, Beyoncé gravou um cover de "Moon River", música famosa pelo filme “Bonequinha de Luxo” (Breakfast at Tiffany’s), filmado por Jay-Z.

Como parte do acordo, a Tiffany disse que se comprometeria em apoiar bolsas de estudos e estágios para Historically Black Colleges and Universities (HBCUs) com U$ 2 milhões.

Beyoncé - 2021 - Tiffany - Campanha - Beyoncé e Jay-Z - https://stealthelook.com.br
Foto: Beyoncé e Jay-Z (Reprodução/Instagram)


Não é nenhuma novidade que amamos tudo que a Beyoncé lança, e desta vez não é diferente. Em recente publicação, a cantora e empresária anunciou a coleção Ivy Park Rodeo, em colaboração com a Adidas Originals. Em um vídeo promocional no canal no YouTube da marca, ela divulga sua coleção infantil estreante, ao lado dos filhos: Blue Ivy, Rumi e Sir. Já a coleção adulta, recorrente da marca, foi divulgada tanto no canal de Ivy Park, quanto no de Adidas Originals.

Com a coleção Ivy Park Rodeo, Beyoncé quis homenagear os cowboys negros do oeste dos Estados Unidos e ressaltar sua importância. A coleção traz peças que combinam o street style com roupas esportivas, e conta com jeans, chapéus de rodeio, estampas de vaquinha, entre outros elementos que remetem ao estilo da época. A coleção estará disponível para compra na quinta-feira (19).

Você também vai gostar