STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

BGS: Rízia Cerqueira

por Carol Carlovich

O começo do ano marca o início de mais uma temporada de um dos reality shows mais bombados desse Brasilzão, o BBB. Todas as noites, milhares de olhos acompanham a convivência de 18 pessoas completamente diferentes em uma mansão no Rio de Janeiro. O programa teve seu start no dia 15 de Janeiro e a edição já está dando o que falar por conta das divergências de opinião dos brothers. Entre uma ou outra confusão e várias festas, nosso radar se atentou à estilosíssima Rízia Cerqueira, uma jornalista alagoana que vem esbanjado estilo, ousadia e muito girl power - do jeito que a gente gosta. Vem por aqui para conhecer mais sobre suas produções (e para roubá-las!):

Sem medo algum de mostrar para o que veio, a jornalista de 24 anos nos ensina a como transformar o pretinho básico em uma produção descolada e sexy - mesmo no calor.

A gata também é percursora do movimento Body Positive e fala muito sobre aceitação do próprio corpo em suas publicações. Pleníssima e cheia de razão, Rízia não deixa de compartilhar várias fotos de biquíni na sua conta do Instagram. Afinal, nada melhor do que não passar calor, né?  

A ousadia e personalidade forte da participante também reflete em sua make, que quase sempre é composta por um delineado grosso e comprido para aumentar os olhos. Pelo jeito, ela também ama explorar as possibilidades do seu cabelo, que por si só levanta qualquer look!

A gata também é super antenada nas tendências do momento, como é o caso do amarelo e da pochete. Um exemplo perfeito de como podemos incluir tendências no nosso estilo pessoal sem ficar over.

E o que dizer sobre as produções de verão? Para quem não abre mão do pretinho, pega essa dica com a Rízia: vale mesclar uma parte do biquíni estampada com a outra mais neutra. O resultado é cool e estiloso!

As produções despojadas também fazem parte do estilo da jornalista, que sabe muito bem que uma t-shirt e jeans são os maiores aliados de uma fashionista. Para arrematar o look, vale sempre adicionar um tênis com uma cor menos óbvia, como é o caso do bege, e uma bolsa a tira colo para complementar. Amamos!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar