Billie Eilish e Nike lançam Air Jordan veganos

por Izabela Suzuki

Não, a Billie Eilish não cansa de nos surpreender, e dessa vez a cantora uniu forças com a Nike e, juntos, lançaram o Air Jordan 15 e o Air Jordan 1 KO. O anúncio foi dado na última terça-feira (21) e o lançamento oficial na loja on-line de Billie e no site SNKR da Nike ficou para os dias 27 e 30 de setembro. A melhor parte é que a colab entre Billie Eilish e Nike é vegana e os tênis são feitos com mais de 20% de materiais reciclados, vem saber mais:

Billie Eilish - Street Style - Billie Eilish e Nike - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Billie Eilish (Reprodução/Instagram)

A cantora comentou em uma entrevista para a Nike que "você pode fazer coisas legais e não precisa desperdiçar", e além disso, a cor escolhida para o Air Jordan 1 KO na coleção da Billie Eilish e Nike, o verde, é uma clara referência ao visual antigo de Billie - uma vibe meio bad guy.

Eu realmente queria fazer quase uma espécie de ode a mim mesma, de uma forma apreciativa, de uma forma meio sentimental.”

Entretanto, o que ela mais ama sobre a sua coleção com a marca é que o Air Jordan 1 KO é a "sua cara", e refletem o estilo da cantora. Afinal, quando ela está em shows ou em tapetes vermelhos, fica evidente o amor da artista pelos Air Jordans.

Billie Eilish - Street Style - Billie Eilish e Nike - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Billie Eilish (Reprodução/Instagram)

Já o Air Jordan 15 homenageia a estética atual de Billie, com uma pegada oversized e em tom neutro. Inspirados nos caça-jatos da NASA, o modelo tem um design moderno, futurista e até um pouco polêmico, entretanto a cantora afirma que não da a mínima, e termina dizendo que: "Porque o que você sente sobre algo que ama profundamente é tudo o que importa no mundo", em relação ao modelo do tênis.

A colaboração entre Billie Eilish e Nike ainda não tem previsão de chegar ao Brasil, mas esperamos que seja muito em breve e apostamos no sucesso dos tênis, já que em 2020 a Nike foi anunciada como a marca mais influente na moda mundial, elevando o patamar do streetwear e a cantora é uma das personalidades mais influentes para a geração Z.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar