Bitch stole my look

por The Look Stealers

Se tem uma coisa que a gente ama por aqui é roubar os looks alheios. Quando rola aquele dia de "não tenho nada pra vestir" corremos para as nossas fotos de inspirações e copiamos o look dos pés à cabeça. A melhor parte é que dá pra usar aquela peça que ficou escondida no seu armário porque você não sabia com o que combinar ou aproveitar pra colocar aquele truque de styling em prática. 

Aí a gente percebe que a nossa t-shirt basiquinha rende muitas produções estilosas, que o scarpin garante um hi-lo poderoso, e que dá pra fazer sobreposições pra lá de interessantes com aquele vestido cheio de transparência. E como nós sempre indicamos várias peças pra provar que dá pra copiar o look inspiração, a gente topou o desafio e roubou vários looks por aqui. E pode acreditar, é mais simples do que parece. Confere o nosso bitch stole my look e faz em casa também: 

bitch stole my look look stealer thais

O look basiquinho fica mais interessante com a t-shirt mais larga - vale até usar uma masculina, viu? Combine com jeans de cintura alta + scarpin.

bitch stole my look samara tavares

Duas peças essenciais de uma vez só: jaqueta jeans + listras. Pra deixar a composição mais chic prefira o salto, mas se a ideia for um look despojado, vá de tênis. 

bitch stole my look karina

O truque foi usar a t-shirt e o destroyed jeans por baixo do vestido com transparência. O resultado? Look estiloso no ato! 

Você também vai gostar