Bloom 360 estreia unindo criatividade e estratégia

por Isabella Aredes

São Paulo foi palco da estreia da Bloom 360, agência idealizada por Bianca Venturotti e Carol Paiffer, que chega ao mercado com uma proposta ousada: reposicionar a comunicação de marcas com foco em autenticidade, criatividade e impacto real.

Com um time plural e um olhar estratégico, a Bloom nasce com a missão de transformar histórias em valor de marca — indo além do marketing tradicional. No lançamento, que reuniu mais de 150 convidados no Dinastia Hub, a agência promoveu experiências que refletiram seu propósito: conexões verdadeiras, arte viva e muita colaboração.

Entre os destaques da noite, ativações sensoriais assinaram a identidade da Bloom: camisetas personalizadas pelo artista Pardal a partir da história de cada visitante, grafite ao vivo e uma curadoria de obras da galeria Dionísio.Ag — que, inclusive, foi anunciada como cliente da agência. Tudo pensado para mostrar que cada marca carrega uma narrativa potente, e que há inúmeras formas de contá-la.

Com nomes de peso entre os convidados — de representantes da CNN e WGSN a marcas como Pinterest, Ofner e Forbes —, a Bloom 360 já se posiciona como um novo hub de criação, estratégia e posicionamento. E não para por aí.

Além dos serviços de branding, RP, conteúdo e design, a agência também nasce como um veículo de comunicação. Seu perfil no Instagram trará editorias como Bloom Lab, Bloom Bites e Bloom Stories, focadas em tendências, colaborações, cultura e bastidores criativos.

"Queremos provocar o mercado a pensar diferente. Juntar criatividade e estratégia para que as marcas não apenas apareçam, mas deixem um legado", conta Bianca Venturotti. É sobre florescer com propósito — e a Bloom 360 chegou para fazer isso acontecer.

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