De 2 a 6 de abril, o Pavilhão da Bienal, em São Paulo, se transforma no palco da 21ª edição da SP-Arte, maior feira de arte contemporânea do Brasil. E a Blue Moon chega com um brinde à criatividade: copos personalizados ao vivo pela artista Agatha de Feveri, que poderão ser levados para casa pelo público.
Quem adquirir duas Blue Moon no bar da marca durante o evento ganha um copo exclusivo com ilustrações da artista – são 500 unidades por dia, até acabarem! A ação reforça a conexão da marca com a arte, transformando o simples ato de brindar em uma experiência cheia de estilo.
Leia mais: Visitamos a exposição "Margiela: In The Void" e te contamos tudo
"Queremos que cada gole seja uma inspiração", comenta Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing da HEINEKEN. A taça de Blue Moon, tradicionalmente servida com uma rodela de laranja, ganha agora um toque artístico único.
Além da ativação, a marca promove pelo terceiro ano o Circuito SP-Arte by Blue Moon, levando a arte para outros espaços da cidade. Baixe o app da feira, monte seu roteiro e aproveite!