Boho Cool por Vanessa Hudgens

por Samara Tavares

Poucas celebs têm um estilo tão bem definido quanto Vanessa Hudgens, que desde sempre é considerada a rainha dos looks boho. A atriz e cantora é constantemente flagrada em produções despojadas que unem peças fluídas e estampadas a um mix interessante de acessórios - essenciais para qualquer bom visual com um quê de boemia. 

Sozinha, Vanessa seria capaz de nos dar um guia completíssimo e atualizado para criar produções de mood boho e é por isso que dedicamos um post inteirinho ao estilo dela! Então muita atenção e vem com a gente por aqui para desvendar os caminhos para conquistar outfits tão cool quanto os que você encontrará a seguir. Vamos começar?

vanessa

Como mencionamos anteriormente, os vestidos de shape fluído e, preferencialmente, estampados são certeiros para compor uma produção boho. 

vanessa

O jeans é outro personagem importante dentro do estilo boho. Dê preferência aos modelos pantalona, como o acima, ou flare, combinado?

vanessa

Renda e tricô são dois materiais cheios de charme e que flertam super com o estilo boho cool que Vanessa tem. Invista sem medo! 

vanessa

Flare jeans de cintura alta + cropped top formam uma dupla certeira e infalível. 

vanessa

Ankle boots, óculos escuros e mix de chokers são os itens que dão o tom boho à produção. 

vanessa

Lembra que falamos da renda? Então, olha ela dando pinta aqui de novo!

vanessa

Percebeu como Vanessa ama misturar correntinhas e vários anéis? O resultado fica ainda mais bacana quando na companhia de um belo par de gladiadoras!

vanessa

Um bom short jeans de cintura alta é peça essencial e indispensável no closet das fãs do boho - aposte!

vanessa

Até mesmo o look mais sofisticado ganha ares boho quando na companhia de acessórios como o chapéu de palha e os óculos escuros. 

vanessa

As botas over the knee e as maxi argolas deixam o look night mais despojado e fazem a produção passar longe da mesmice! 

Você também vai gostar