Depois da exclusão das redes sociais, a Bottega Veneta decidiu investir na “Issued”, a revista digital da marca que agora é a nova forma de comunicação da grife. A estratégia traz o conceito das publicações antigas, além de retomar a autonomia de produções e comunicações para a marca. Uma das ideias de Daniel Lee é que talvez o novo luxo seja se desconectar e aproveitar a vida real, longe dos meios digitais.
A 2ª edição da zine digital mostra um lookbook com muito Bottega Green, cor adotada pela Bottega Veneta como parte da identidade visual atual, além de contar com diferentes tipos de mídias, como fotografia, audiovisual, ilustrações e trilha sonora nos créditos de cada página. Esta edição conta com um ensaio de fotos com participação de Travis Scott e Naomi Campbell.
Cada artista que fez parte do processo de execução das publicações digitais da Bottega Veneta criou um material que remetesse à marca, tornando a experiência do leitor mais diferente e exclusiva, o que também foge dos padrões das redes sociais.
A ideia de uma revista não é algo novo, porém fazer um projeto de moda em formato de revista digital é. Mesmo com a saída da marca das redes sociais, eles já possuem clientes fiéis, além de visibilidade suficiente para conseguirem continuar com o trabalho sem o auxílio das redes sociais.