Brasileira destaque na semana de moda estrela campanha de marca escandinava
A brasileira Livia Nunes foi apontada como a influenciadora com o maior Media Impact Value™ (MIV®) da Copenhagen Fashion Week pela Launchmetrics, ferramenta que mede o impacto das comunicadoras em eventos de moda e lifestyle. Foram US$703 mil o de MIV total, frente a USS$210 mil da segunda colocada, a Hana Martin. A participação da influenciadora no mercado dinamarquês trouxe também outros frutos: a brasileira é o novo rosto da (di)vision, marca de street wear que foi um dos destaques da semana de moda 2023 e a parceria celebra a primeira campanha internacional da comunicadora, lançada hoje, 11/09.
A marca viralizou recentemente, quando a modelo e comediante SARAH DAHLing realizou uma performance que viralizou nas redes sociais. Durante o jantar de lançamento da nova coleção da marca, AW23, a modelo levanta e puxa a toalha da mesa em que estava sentada junto aos convidados, sendo, na verdade, parte do vestido.
A marca tem DNA forte e styling marcante: cabelos coloridos, gorros diferentes, moletons super grandes e correntes. Uma mistura de streetwear masculino com uma atmosfera skatista, ao mesmo tempo que descontraída e estilosa. “Adoro streetwear porque é uma das melhores maneiras de se expressar, já que possibilita explorar diferentes marcas, podendo ser de luxo ou mais independente, sendo o styling a união delas e, muitas vezes, a chave fundamental para o resultado final”, completa Livia Nunes.