Brazilian Girl Style

por Beatriz Borges

O Brasil talvez seja um dos países mais miscigenados do mundo devido a vários fatores, entre eles os diferentes povos colonizadores e também o intenso fluxo migratório de tantas outras nações. A gente tem certeza que você tem uma mistura de nacionalidades aí na sua família: índios, italianos, portugueses, holandeses, alemães e muito mais. Essa herança riquíssima construída ao longo do tempo nos deixou como característica uma sociedade variada, em formas, cores e, claro, estilos. 

Hoje o brazilian girl style quer apresentar pra vocês três musas afro com estilo de sobra e pegadas bem diferentes. Nataly, Juliana e Magá só têm mesmo em comum o cabelão incrível que conta até como acessório, de tanta interessância que acresenta na produção. Olha só:

Nataly é formada em ciências sociais e mantém o canal Afro e Afins no youtube. A gata é mestre na arte do garimpo e, acredite se quiser, quase todas as peças dos seus looks vêm de brechos. Por isso, espere muitas estampas vintage e modelagens retrô. Demais, né? 

Juliana Luna é co-fundadora do projeto Project Tribe, que procura inspirar e empoderar mulheres negras. Já amamos! O quesito fashion é um capítulo à parte, recheado de turbantes, maxi acessórios e umas boas pitadas de elementos esportivos, como os tênis. 

Por último, mas nem de longe menos importante, te apresentamos Magá Moura, relações públicas e dona do site que carrega seu nome. Magá arrasa nos maxi brincos divertidos, quase sempre mega coloridos, para compor seus looks irreverentes. Olha só o estilo urban fun dela.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar