Brazilian Girl Style

por Beatriz Borges

Segundas-feiras às vezes são dias não lá muito fáceis, pode confessar. O final de semana passou e você nem teve tempo de fazer tudo o que queria, aquela deprê do final de domingo ainda está no ar e a próxima pausa está a cinco dias de distância. Conhecemos sua dor! Mas, como somos pessoas positivas, alto astral e de bem com a vida, viemos deixar a sua segundona um pouquinho melhor com uma boa dose de estilo da vida real das nossas amadas brazilian girls.  

As belas de hoje representam bem o que mais gostamos nessa série de posts, a diversidade de estilo e a liberdade de expressão que a moda traz. Tá ansiosa pra conhecê-las? Então vem cá.

A musa dos cabelos cacheados mais incríveis que existem (não à toa é uma das embaixadoras da TRESemmé) é Rayza Nicácio. Os looks dela são cheios de peças básicas e curingas, tipo de armário esperto que permite muitas combinações com os mesmos itens. Anota aí os must-haves de Rayza: sneakers, botas over the knee e roupas em cores neutras. 

Nathalie Barros é fã mesmo de looks descolados. Espere muitas tendencinhas que amamos, tipo kimonos étnicos, saia jeans de botões e lenço amarrado no pescoço.

Gabi Lopes talvez você até já conheça, visto que a atriz tem 1,4 milhões de seguidores no insta! Mas, como inspirações nunca são demais, aqui vão as melhores produções de Gabi:

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar