STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Brazilian Girl Style: Martha Pinel

por Marcela Zanetti

Música e moda andam juntas, isso nós bem sabemos. Mas se existe alguém para quem essa frase faz todo o sentido do mundo, esta é Martha Pinel. A musa do Rio de Janeiro está no meio da moda desde a adolescência e divide sua rotina fashion com sets de música, já que também é DJ. "Trabalho com Produção de Moda desde os meus 19 anos, a área é minha maior forma de expressão", conta.

Mas já adianta, que por trabalhar na área, seu estilo é sempre neutro, com toques anos 70 de dia e vibes futurísticas durante a noite: "Acho que por passar a vida inteira vestindo os outros, quando se trata da minha forma de vestir, geralmente me visto da maneira mais prática e clean possível. Não gosto de pensar muito. (E amo repetir roupa!)".

Por outro lado, a música é sempre muito influente em sua vida também. Com ídolos como Donna Summer e Nile Rodgers, a gata se dedica muito a sua mesa de som: "Invisto bastante tempo fazendo minha pesquisa musical.Tento fazer algo diferente do que todo mundo faz - e espera. Acho que hoje em dia falta personalidade nesse meio", nos explica.

E, como se não o multitasking já não tomasse conta de sua vida, Martha também conta com uma label cool de peças tye-die feitas a mão, a Croma: "Eu e André (seu cônjuge) entramos em uma vibe de pesquisar sobre Cromoterapia e o poder das cores... E em uma viagem de Réveillon com os amigos, ele resolveu comprar camisetas brancas e tintas para todos nós tingirmos nossas próprias peças de Ano Novo. A partir daí, tomamos gosto por pintar várias outras coisas. As peças fizeram sucesso no meu Instagram e vimos ali um business."

Demais, né?E se você gostou de conhecer a Martha, vai adorar os looks dela, olha só:

Amamos o tonalismo descolex criado pela musa para o look de praia! 

E que tal a one-piece em denim combinada com o tênis branco basiquete? 

Styling tip certo para a balada: amarre a bolsa no passante da calça e se jogue na pista.

Look completo anos 80 com direito a cores vibrantes e jaquetas corta-vento? Temos! 

Em contraponto aos tons vibrantes, a bela gosta mesmo é de apostar em cores mais neutras e cruas.

Camisa social no visual de praia? Pode sim!

High-low certeiro: macacão anos 70 combinado com um bom tênis Vans. 

Adoramos o lookinho comfy e monocromático arrematado com uma boa bota preta! 

E, além dos lookinhos para lá de estilosos, Martha também é rainha em visuais super produzidos, seja para o carnaval ou para a balada. Vem ver os nossos favoritos da gata:

Brazilian Girl Style: Martha Pinel

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar