Bridgerton conta com mais uma colaboração no mundo da moda

por The Look Stealers

A série Bridgerton, de Shonda Rhimes, baseada nos best-sellers de Julia Quinn, foi ao ar em dezembro de 2020 e foi um grande sucesso. Se você esteve ativa no TikTok nos últimos meses, deve se lembrar da trend inspirada na série, em que os criadores de conteúdo da rede social começaram a comprar corsets para criar uma estética (regencycore) mais ambientada na produção.

A Netflix - que é o streaming responsável pela série - e a produtora Shondaland assinaram um contrato que inclui explorar a marca e propostas de merchandise. Essa semana, a dupla anunciou uma parceria com a marca de calçados de luxo, Malone Souliers, que consiste em uma coleção de acessórios e sapatos inspirados em Bridgerton. O lançamento da coleção está prevista para coincidir com a estreia da segunda temporada da série

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Foto: Bridgerton (Reprodução/Instagram)


Semana passada, a marca Hill House Home, em colaboração com a Phenomenal - que criou uma linha de moletons e blusas com a temática Bridgerton em fevereiro -, lançou uma coleção surpresa de Nap Dresses também inspirada na série. De acordo com a Hill House Home, os 3 vestidos que seguem as estéticas regencycore e cottagecore, e eram uma edição especial que se esgotaram em alguns minutos.

O chefe de estratégia de Shondaland, Chris Dilorio, confirmou que podemos esperar mais coleções de Bridgerton com marcas.

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