STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Bronze no Inverno é Possível e Te Mostramos Como

por Lara Lincoln

Se assim como nós, você faz parte do time que ama um bronze - com proteção solar, claro - durante o verão, este post é seu! Adiantamos que não existe milagre ao conquistar a cor no inverno, afinal, não é tão simples curtir um dia de praia ou piscina com os termômetros marcando baixas temperaturas em algumas regiões do Brasil. Porém, existem alguns truques de ouro que merecem ser compartilhados para facilitar a missão do bronze perfeito sem congelar. 

Por sorte, as prateleiras de beauté recebem frequentemente produtos dedicados exclusivamente à elevarem alguns tons na nossa pele. Em outras palavras, eles ajudam no efeito "passei alguns dias nas Bahamas e voltei assim" e asseguram o resultado em menos de minutos. Aproveitando o tema, selecionamos cinco dicas para arrasar no bronze do inverno. Segue por aqui:  

Shay Mitchell - shay-mitchell-maquiagem-bronze - pele iluminada - verão - estúdio
Foto: Shay Mitchell (Reprodução/Instagram)

1. Autobronzeador: pode parecer óbvio, mas muitas pessoas deixam o autobronzeador de lado por medo de resultados artificiais. Porém, se usado da maneira correta o produto pode operar milagres lindos na pele. O truque é começar com uma boa esfoliação para remover células mortas e evitar manchas, depois, aplique o autobronzeador com a ajuda de luvas ou pincéis específicos que ajudam na homogeneização. Ah, e nada de colocar roupas logo em seguida, ok? Isso pode causar manchas na peça. Deixe a pele absorver bem. 

Rocky Barnes - rocky-barnes-beleza-bronze - pele iluminada - verão - praia
Foto: Rocky Barnes (Reprodução/Instagram)

2. Aposte em aceleradores: ok, nós sabemos que tomar um solzinho durante o inverno não é tão fácil assim. Porém, em dias de temperaturas mais elevadas dá para aproveitar o calor ameno para curtir alguns minutos de sol. Nesses momentos, borrife produtos aceleradores por todo o corpo. Eles vão ajudar a pele a ganhar cor com mais facilidade e ainda fazer o bronze durar mais tempo. Ou seja, o resultado da cor fica mais intenso com menos esforço. 

Emily Ratajkowski - /emily-ratajkowski-maquiagem-bronze-efeito-glow - maquiagem bronzeada - verão - estúdio
Foto: Emily Ratajkowski (Reprodução/Instagram)

3. Make bronzeada, já! Aproveite o poder das dicas de beleza para simular a pele com mood praia. O protagonista? Bronzers e blushes mais queimadinhos. Aplique em pontos-chave do rosto como testa, maçãs e queixo com um pincel bem largo para esfumar e evitar o efeito muito marcado. O truque de ouro é o de usar um pouco do produto bem no topo do nariz para simular o bronze pós-praia. 

Camila Coelho - camila-coelho-pele-iluminada-glow - pele iluminada - verão - estúdio
Foto: Camila Coelho (Reprodução/Instagram)

4. Tonalize: se você não curte autobronzeadores, uma boa opção é apostar em tonalizantes. Eles apenas tingem momentaneamente a pele e saem no banho mesmo. Esses produtos são ideais para os dias de festa ou para quando você quer deixar a pele mais bronzeada e glow sem esforço. Alguns possuem partículas iluminadoras que ainda dão uma forcinha no brilho. 

5. Teste o bronze à jato: Diferente das camas e máquinas bronzeadoras que emitem raios UV a partir de lâmpadas, causam o envelhecimento precoce e predispõem o câncer de pele, o bronze à jato desenvolve a cor com os aminoácidos e melaninas. Por aqui já explicamos tudo sobre o nosso favorito Bronze da GG que garante um resultado ultra natural à pele e tem como seu princípio ativo o DHA e outros ingredientes que são antioxidantes, hidratantes e ajudam a deixar o resultado homogêneo. Além disso, não existe uma tinta ou cor padrão no bronzeamento, já que a cor se desenvolve com os aminoácidos e melanina da pele de cada pessoa.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar