No clima apaixonado do Dia dos Namorados, a Bvlgari transformou a Casa Fasano, em São Paulo, em um verdadeiro templo da sofisticação e da música brasileira contemporânea. A noite de 11 de junho marcou a segunda edição do evento anual da marca italiana, celebrando não só o amor, mas também a nova geração de talentos que, assim como suas joias, se tornam eternamente icônicos.
A estrela da noite? A banda Gilsons — formada por João, Francisco e José Gil — que encantou os convidados com um pocket show exclusivo. O trio, herdeiro direto da rica linhagem musical de Gilberto Gil, misturou MPB, afeto e contemporaneidade em um setlist sob medida. Com canções como “Love Love” e “Proposta”, além da emotiva “Bela”, dedicada à avó de João, os músicos deram o tom intimista e sofisticado da celebração. E para quem quer manter o clima romântico, a playlist “Lovelove # Bvlgari” já está disponível no Spotify.

Entre os convidados estavam nomes como Marina Ruy Barbosa, Pedro Scooby, Ícaro Silva e o cantor Jota.pê. Todos escolhidos por representarem, em suas jornadas autênticas e transformadoras, os valores da nova campanha global da Bvlgari: Eternally Iconic.
Mais do que uma celebração de Dia dos Namorados, o evento reafirmou o compromisso da Bvlgari com a valorização da arte, da cultura e dos vínculos afetivos em todas as suas formas. Um brinde ao amor, à autenticidade e às histórias que, como as joias da marca, atravessam gerações.
