Camisa Ombros de Fora

por The Look Stealers

Se tem uma coisa incrível para a moda – e para os guarda-roupas com budget limitado! – é a imaginação. Com bastante criatividade, é possível encontrar mais de uma função para cada peça e assim fazer valer muito mais o dinheiro gasto! Somos adeptas desse mantra fashion, e praticamos as styling tips mais inusitadas como essa: camisa de ombros de fora.

E não, não estamos falando do cut out. A camisa aqui continua intacta! Existem duas maneiras de ganhar um top de ombros de fora sem precisar comprar um, sabia? Uma delas é simples: basta abotoar apenas os quatro primeiros de baixo para cima e ajeitar para que fique com os ombros à mostra – dica: para as mangas não ficarem muito compridas, dobre-as.

camisa-ombros
camisa-off-shoulder

Outro jeito não tão simples, mas tão fantasticamente maluco é transformar a sua camisa em um cropped de ombros de fora, sem ajuda da tesoura! Passo-a-passo, você vai abotoar apenas três botões, dar um nó no que sobrar embaixo e passar as mangas da camisa em volta dos braços, como se fosse uma manguinha.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar