Christina Caradona

por Catharina Dieterich

Muita gente ainda acha que estilo é algo super complicado, algo difícil de ser desenvolvido, algo para poucos. A verdade é que tudo isso é uma grande bobagem, afinal, você pode até não ser fashionista e estar atenta a todas as tendências, mas com certeza tem um estilo próprio. A gata que queremos te apresentar hoje, Christina Caradona, uma nova-iorquina de espírito francês, prova de uma vez por todas que não precisamos de peças mirabolantes e combinações ultra ousadas para termos looks bacanas - uma musa de estilo da vida real! 

As produções de Christina, que tem 28 anos e compartilha cliques da sua rotina em seu feed organizadinho no Instagram, são básicas, sim, mas passam longe do óbvio. Você perceberá que um de seus melhores truques é brincar com os acessórios que inclui nos looks, uma forma relativamente simples de criar outfits interessantes sem grandes esforços para isso. Ficou curiosa para conhecer a rainha do visual estiloso e descomplicado? Então continue por aqui para se encantar com Christina, assim como nós:

christina

O all black ganha bossa graças ao combo sneaker + faixinha no cabelo. 

christina

Christina sempre pontua seus looks com acessórios de peso. No exemplo acima, coturno, bolsa, brinco e óculos roubam a cena e deixam o visual mais elaborado.

christina

Duo de estilo certeiro: saia midi + tricot turtleneck. Anotado?

christina

Lembra o que falamos sobre poucas peças e ainda assim um resultado incrível? A saia de couro e a blusa com o detalhe cut out transformam a cara do look num instante!

christina

Já pensou em arrematar a produção com meia-calça? Esse acessório pode passar despercebido no armário, mas é super eficiente em acrescentar textura ao look. Invista! 

christina

Meias aparentes e lenço como colar? Truques simples que amamos!

christina

Outra fórmula de sucesso é o oversized x2. Garantia de looks cool no ato!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar