STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Como adicionar cor no look quando você só usa preto e branco

por Giovana Marcon

Nem todo mundo curte ousar em um colorblocking e está tudo bem, somos livres para usar o que quisermos, certo? Mas se você é do time dos neutros, prefere manter seu guarda-roupa prático com muito preto e branco e quer um jeito de inserir um ponto de cor no look, chegamos para de dar uma mãozinha.

A missão é adicionar cores nos looks de quem não gosta ou não sabe como usá-las, e saiba que a saída é mais fácil do que você imagina. É possível ser discreta e ainda assim ter um ponto de impacto que faz toda a diferença no look final - o segredo está nos detalhes: acessórios, bolsas e sapatos que dão um upgrade instantâneo, mas que são sutis o bastante para não te deixar desconfortável por estar usando muita cor. Quer entender como? Temos algumas inspirações perfeitas e que podem te ajudar a alegrar seu próximo look:

Emily Ratakowski, Phoebe Soup, Raeann Langas - acessório - cor - inverno - street-style
Foto: Emily Ratakowski, Phoebe Soup, Raeann Langas (Reprodução/Instagram)

Bolsas e acessórios: pense em óculos, bijoux e bolsas que serão a quantidade certa de cor para o seu look P&B. Eles complementam e ganham destaque no look, mas ao mesmo tempo não são totalmente o foco da produção.

Luciane Sakon, Camila Coelho - sapato - cor - inverno - street-style
Foto: Luciane Sakon, Camila Coelho (Reprodução/Instagram)

Sapatos: eles cumprem a missão de não te deixar passar despercebida, sendo a medida certa de cor que um look neutro precisa.

Miley Cyrus, Sarah Donaldson, Gigi Hadid, Ali Tate, Jeanne Damas - preto-e-branco - batom - inverno - street-style
Foto: Miley Cyrus, Sarah Donaldson, Gigi Hadid, Ali Tate, Jeanne Damas (Reprodução/Instagram)

Batom: um item de beauté que é um verdadeiro acessório! Na dúvida, um bom batom vermelho pode ser o arremate que você precisava para tirar o look neutro da mesmice.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar