Como as celebridades estão usando essa calça confortável e estilosa

por Aline Santos

Não é jogger e nem pantalona, pelo menos não por enquanto, a calça confortável que invadiu o armário das celebridades no último ano é o item básico de todas as fashion girls que praticam esportes: a legging! Mas acredite, em 2021, o modelo está sendo usado para além das práticas esportivas e, inclusive, sendo escolha certa para propostas mais ousadas e estilosas.

Se para você, a legging só é lembrada em dias de exercícios físicos, prepare-se para começar a desejar o modelo comfy em suas produções casuais, seja para o home office ou para os compromissos do dia a dia que pedem um look mais aconchegante e prático. Abaixo, te contamos quais as celebridades que estão usando e arrasando com a calça confortável nos últimos meses, vem ver:

Irina Shayk - calça confortável - legging - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Irina Shayk (Reprodução/Pinterest)

A modelo Irina Shayk provou que a calça confortável pode ser item essencial em uma produção fashionista. No look acima, a russa apostou na combinação de botas cano longo + legging + blazer alongado para uma proposta casual e cheia de estilo.

gigi hadid - calça confortável - legging - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Gigi Hadid (Reprodução/Pinterest)

Por se tratar de uma peça básica, a legging pode ser usada em qualquer combinação. Gigi Hadid apostou na calça confortável com elementos esportivos, mas que ao mesmo tempo, carregavam um toque moderno e descolado, graças à jaqueta acolchoada e tênis colorido.

Winnie Harlow - calça confortável - legging - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Winnie Harlow (Reprodução/Pinterest)

Winnie Harlow foi além do óbvio e investiu na calça legging com casaco de pelúcia, boné e moletom, garantindo um look equilibrado e super cool

Hailey Bieber - calça confortável - legging - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Pinterest)

Hailey Bieber foi outra fashionista que soube sair da mesmice com a peça. A modelo investiu no truque de sobreposição, colocando uma calça jogger de cintura baixa por cima da legging, deixando apenas o detalhe à mostra. Inclusive, essa é uma ótima ideia para os dias maios frios, mas com uma dose extra de estilo e conforto! 

Jennifer Lopez - calça confortável - legging - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jennifer Lopez (Reprodução/Pinterest)

Já a nossa musa J.Lo, trouxe a legging em uma proposta monocromática, mas zero minimalista. A diva do pop apostou em um conjuntinho de cor vibrante que fez toda a diferença no visual e passou longe de ser sem graça.

Ashley Graham - calça confortável - legging - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ashley Graham (Reprodução/Pinterest)

Ashley Graham mostrou que é possível investir em uma paleta de cores neutras usando legging e, ainda assim, continuar super estilosa. O truque da camiseta com nó e o casaco de cetim, foram os responsáveis por elevar a produção comfy da modelo norte-americana.

Sophie Turner - calça confortável - legging - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sophie Turner (Reprodução/Pinterest)

A foto é de 2020, mas Sophie Turner já provava desde o começo da quarentena que a legging era a aposta certa para as próximas temporadas. Grávida na época, Sophie soube como fugir dos looks óbvios de gestante e arrematou o visual com uma camisa xadrez marcando a cintura. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar