Como combinar cores nessa estação

por Thais Cézare

Talvez seja culpa do dress code de trabalho, quase sempre restritivo, cheio de regras e normas, mas o fato é um só: não estamos acostumadas a inserir cores vibrantes no look ou ousar na cartela das nossas produções. Geralmente jogamos no seguro, optando por tons sóbrios e neutros - o que não tem problema algum, mas acabamos correndo o risco de cair na mesmice e no marasmo dos looks dentro da caixa.

Sabemos que muita gente acaba optando por jogar no seguro ao investir em combinações de cores infalíveis, como o preto e branco, por exemplo. Mas já que a nossa missão é fazer da sua rotina fashion algo descomplicado e prazeroso, resolvemos listar 6 duos de cores pra lá de inusitados, mas nem por isso menos certeiros para você testar! Usamos uma foto como referência para que você possa comprovar que, apesar de parecer improvável, todos eles funcionam, sim, na vida real e logo abaixo do look em questão, peças super bacanas pra você por as ideias em prática. 

Promete pra gente que vai tentar algumas das nossas sugestões no próximo look? Então agora é só escolher qual é o seu preferido! Vamos lá: 

Miranda Kerr
Foto: Miranda Kerr


1. Pink + vermelho.

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

2. Laranja + azul serenity.

vermelho nude

3. Vermelho + nude.

saia burgundy

4. Amarelo + burgundy.

Miroslava Duma
Foto: Miroslava Duma

5. Rosa blush + caramelo.

look

6. Vermelho + verde militar.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar