Como Começar 2015 com o Pé Direito

por The Look Stealers

Pronta ou não, 2014 já está acabando e você não pode deixar de começar o próximo ano com o pé direito. E, se o primeiro passo é para trazer sorte, então também que seja com estilo! Para não fazer feio do começo ao fim de 2015, separamos uma lista de it-shoes que valem o investimento, e a gente te explica porquê.

Salto com Tornozeleira: ele foi trocado pelas meias-patas, peep toes e scarpins extravagantes, mas está de volta e parte da culpa é dessa onda mais minimalista que invadiu a moda há algumas temporadas já. Assim da cabeça aos pés, o seu look fica mais leve e delicado.

Mule: polêmico, mas inegavelmente trendy, pelo menos nos pés de it-girls e editoras de moda. O tamanco volta com uma roupagem mais orgânica e pesada, como os clogs. Se são bonitos, você é quem decide, mas que o seu salto grosso é mais confortável que um salto agulha, isso é.

Gladiadoras: culpe Rodarte, Givenchy e outros nomes que calçaram assim suas coleções de primavera-verão. Além disso, o boho também tem sua parte na volta das gladiadoras, e a única coisa que a gente garante é que você vai usá-las muito essa temporada.

Rasteirinha: tem sapato que melhor represente o verão do que esse? Bom, se o objetivo é que o primeiro passo de 2015 seja confortável, na praia ou na cidade, o melhor investimento é uma rasteirinha básica.

Birkenstock: os pés cansados do salto, até das grifes, se renderam ao conforto desse chinelão. Em versões de luxo ou tradicionais, as birkens arrasaram no último verão do hemisfério norte e parecem já ter um lugar no seu guarda-roupa de verão.

Flatforms: com a invasão dos estilos dos anos 90 (grunge e normcore, por exemplo), voltaram também as flatforms. Um alívio para quem quer salto sem sofrer! É hora de investir nelas, que vão do escritório à festa sem esforço.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição